Fechar
FOI ATACADA!

Virgínia Fonseca é atacada nas redes sociais após morte do pai

A mulher do sertanejo Zé Felipe foi alvo de ataque nas redes sociais após o falecimento do pai

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca, além de lidar com a dor do luto também precisou lidar com ataques de haters na internet. A mulher do sertanejo Zé Felipe está recebendo muitas críticas de internautas nas redes sociais nesse domingo (19), logo após ter anunciado a morte de seu pai, o empresário Mário Serrão de 72 anos.

Alguns usuários de redes sociais fizeram questão de relembrar que a influencer deu uma festa com muitos convidados recentemente quando seu pai estava internado: “Pai da virginia faleceu e há dois dias ela tava fazendo festa sendo que ele estava em estado grave imagina a falta de empatia”, criticou um internauta.

“Cara é bizarro pensar q a virginia fez uma festa gigantesca por puro luxo, no meio de uma pandemia e com o pai morrendo no hospital”, avaliou outro. “Empatia zero com quem dá festa na pandemia, foda-se que é a tal da virgínia Como essa gente consegue ter milhões de seguidores?”, criticou outro usuário na mesma rede social.

Muitos internautas também saíram em defesa da blogueira: O que q tem haver o falecimento do pai da Virgínia com festa que teve, gente? Cadê a noção de vcs???? Trabalho dela gente…. apesar da fragilidade da saúde do pai, ela não ia adivinhar q ele ia morrer dias depois né. Vocês não tem juízo certo não?” defendeu um fã.

Continua após a publicidade

“Por favor, não falem nada sobre o pai da virgínia se vocês não sabem o que é perder um pai. não importa se ela tava fazendo festas dias atrás e também não importa se ela tiver numa festa semana que vem. as pessoas lidam com o luto de formas diferentes, isso não diminui a dor”, avaliou outro internauta no Twitter.

O empresário português estava internado há mais de um mês em decorrência de uma grave pneumonia. Ele chegou a receber alta, mas na última semana a blogueira informou que o pai voltou a ser hospitalizado e que as notícias não eram boas, mas que não daria maiores detalhes sobre o estado de saúde do pai naquele momento.

Na tarde desse domingo (19), a blogueira confirmou o falecimento do pai: “É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai”, começou dizendo a influencer. “Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”. finalizou a blogueira em comunicado.

Tags Relacionadas: