Fechar
Mais críticas

Virgínia Fonseca é criticada após filha de 2 meses aparecer usando anel

Virgínia foi criticada após postar foto de Maria Alice usando anel e pulseira de ouro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma vez Virgínia Fonseca está sendo criticada por algo que envolva a filha dela de dois meses, Maria Alice. A influenciadora postou fotos da filha usando uma pulseira e um anel em um dos dedinhos e os internautas não gostaram da atitude da jovem. Muitos seguidores alegaram que a criança poderia engolir a joia.

O nome da youtuber chegou a figurar nos trending topics do Twitter depois da postagem da foto de Maria Alice com as joias. Há quem defenda a jovem influenciadora de 22 anos, que afirmou que só coloca as joias na filha quando sai de casa. Ela disse também que cuida para que a bebê não engula qualquer uma das peças.

Virgínia Fonseca também virou assunto na tarde da última quarta-feira (11) por causa de críticas que recebeu após internautas acreditarem que ela grita no ouvido da filha enquanto grava stories para o seu perfil do Instagram. Fãs da influenciadora a defenderam das acusações nas redes sociais.

A esposa de Zé Felipe costuma fazer stories animados, com música e disposição. Em muitos momentos, ela aparece ao lado da filha Maria Alice, de 2 meses. Nos vídeos postados pela influenciadora nesta quarta-feira (11), ela aparece dando bom dia, filmando a filha e falando de um jeito que mescla uma voz mais alta com sussurros.

Continua após a publicidade

Alguns internautas alegaram que estão tão incomodados com os vídeos gravados por Virgínia ao lado da filha que não têm mais interesse em assistir aos stories pelo fato de que ela fala alto bem perto do ouvido da criança. Outros internautas alegaram que isso não era motivo para criticarem a jovem de 22 anos e pediram para que a deixassem em paz.

Pílulas e cremes de placenta

A youtuber chocou os internautas ao postar um vídeo no seu canal no YouTube recentemente. Na gravação, ela conta que fez cremes e cápsulas com a placenta de Maria Alice, retirada assim que a criança nasceu no dia 30 de maio. Ela explicou os benefícios que os produtos, segundo ela, podem proporcionar:

“Ela (a médica) me falou que as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, baby blues, puerpério, que não é fácil. Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar“, disse.

“O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. […] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”, disse a influenciadora em um dos trechos do vídeo.

https://twitter.com/giwllia/status/1425493060666990599

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo