Fechar
Pode isso?

Virgínia Fonseca é massacrada por deixar filha engatinhar em hospital

Virgínia foi alvo de críticas após publicar a filha, Maria Alice, engatinhando no chão do hospital em que a influenciadora está internada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma vez Virgínia Fonseca é o foco de polêmicas nas redes sociais, após publicar que recebeu a visita da filha, Maria Alice de 10 meses. A influenciadora filmou a chegada da filha ao hospital em que está internada. Logo em seguida, a avó da criança, Margareth Serrão a coloca no chão e a menina passa a engatinhar.

O que chamou a atenção dos internautas que criticaram a influenciadora, é que Maria Alice não estava engatinhando em um lugar qualquer, mas sim em um hospital, passível de proliferações de vírus e bactérias. A youtuber e todos os familiares que estavam no local não pareceram se importar com a situação.

Além da criança, ao menos 3 parentes de Virgínia estavam no local para visitar a influenciadora que já possui três dias de internação. Ela ainda passa por exames para saber as causas de fortes crises de enxaqueca que ela está passando há algumas semanas desde que descobriu a gravidez do segundo bebê.

“Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… hospital de rico n tem infecção né?”, escreveu ironicamente uma enfermeira em um tuíte no Twitter e que ganhou ampla repercussão e curtidas. Em seguida, outros internautas comentaram a situação.

Continua após a publicidade

“O cúmulo é a maria Alice rastejando em chão de hospital… a mão vai na boquinha e tudo. Tem a mãe, Manu, Zé e NINGUÉM pra juntar dois e dois e ver que n eh seguro deixar bb rastejando em chão de hospital”, disse outra internauta. “Gente eu amo a virgínia e sou muito contra julgar uma mãe, mas a Maria Alice engatinhando no chão do hospital…” comentou outra usuária do Twitter usando emojis sem boca.

“A bactéria chega na portaria do hospital de rico, vê o preço da diária e sai correndo pro hospital do SUS mais próximo. Deve ser por isso que lá não tem infecção e Maria Alice pode rastejar tranquila”, brincou ainda uma quarta seguidora que citou o Sistema Único de Saúde, utilizado por quem não tem condições de arcar com um plano de saúde ou serviços privados de um hospital particular.

Entenda

Virgínia Fonseca deu um susto nos seguidores depois que fez uma sequência de postagens afirmando que, assim que chegou em Belo Horizonte neste sábado (14), ela teve que ir ao hospital. Mais cedo, a influenciadora estava reclamando de uma forte crise de dor de cabeça e usando paliativos para ajudar, como compressa de gelo.

“Máscara de gelo p ver se melhora a dor de cabeça… a dor passa e volta”, disse a youtuber na primeira publicação sobre o assunto. Em seguida, ela mostrou que estava usando a segunda compressa gelada na tentativa de resolver o problema da dor, além de afirmar que não gosta de tomar medicamentos.

Virgínia pegou um jatinho e foi acompanhar Zé Felipe que fez um show em um festival de música sertaneja na capital mineira. No entanto, as dores pioraram, então a influenciadora decidiu ir para um hospital particular e tomar mediação na veia e também para realizar alguns exames.

“Galera, eu postei aí, não fica preocupado, não. Estou meio mole. Esse lindo aqui aplicou uma Novalgina na veia. O ‘trem’ me capotou”, afirmou a youtuber depois que internautas a procuraram para saber o que estava acontecendo. Lembrando que Virgínia está grávida do segundo filho com o filho de Leonardo. Após receber alta médica, Virgínia voltou para São Paulo e lá deu entrada novamente em um hospital e permanece internada em observação.