Entenda

Virgínia Fonseca ostenta com babás em ‘excesso’ e é criticada

Virgínia, que já é mãe de Maria Alice, comentou como serão os cuidados com as filhas assim que a segunda herdeira nascer

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A influenciadora e empresária, Virgínia Fonseca, de 23 anos, está grávida da segunda filha, Maria Flor, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. Enquanto realizava uma live para conversar com os seguidores nesta quinta-feira (07), a famosa, que já é mãe de Maria Alice, comentou como serão os cuidados com as meninas assim que a segunda herdeira nascer.

Durante o bate-papo com os internautas, Virgínia revelou que cada uma das filhas terá mais de uma babá para cuidar e auxiliar no dia a dia. “Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, explicou a famosa. Mas a internet não perdoa, e a influenciadora recebeu várias críticas por ter babás em “excesso”.

“Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela p babá kkkkkkkk ser rico é outra coisa né”, escreveu uma internauta no Twitter. “Tô de férias e desocupada tô acompanhando as blogueiras né e fiquei passada que a Virgínia tem baba 24 horas nossa acho que eu até teria mas o tempo todo assim seila”, disse outra. “Tenho a impressão de q a Virgínia pega a filha dela com a babá por 1 hr no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, disse mais um.

Em tempo, Virgínia desabafou a respeito dos comentários maldosos que recebe. “Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, escreveu. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, concluiu ela.