Fechar
Preocupou os fãs

Virginia Fonseca passa mal e médica é acionada

A influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe contou aos fãs sobre as fortes dores de cabeça que passou a ter

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virginia Fonseca compartilhou com os seguidores um problema de saúde que está passando. Usando os stories do Instagram nesta quinta-feira (12), a influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe contou aos fãs sobre as fortes dores de cabeça que passou a ter. Ainda na rede social com quase 37 milhões de seguidores, ela mostrou como estava se sentindo.

Grávida do segundo filho, Virginia usou os stories para dividir o que estava passando com os seguidores. Mais cedo, a youtuber informou que usaria o celular por menos tempo, no intuito de melhorar as dores de cabeça. “A dor de cabeça não passou ainda. Odeio aparecer assim, mas é só pra deixar vocês avisados caso eu apareça menos por aqui”, escreveu ela. 

Para amenizar as dores, a famosa decidiu fazer um repouso durante a tarde de hoje e contou com a ajuda da mãe e o Zé Felipe. Ainda na rede social, Virginia contou quais foram as recomendações da médica que a acompanha. “Minha médica pediu pra eu ficar quietinha agora de tarde”, informou a mãe de Maria Alice.

Todavia, por causa da agenda lotada, ela disse que o descanso duraria pouco. “Daqui a pouco tenho trabalho, então vou ter que colocar um cropped e reagir, querendo ou não [risos]. Mas até lá ela pediu repouso! Então estamos por cá”, escreveu mostrando o marido na cama ao seu lado. “Meu parceiro”, legendou na foto.

Continua após a publicidade

“Minha cabeça só não dói quando eu fico sem fazer esforço! Eu faço 1 esforço que seja, a cabeça dói!”, desabafou. “Não sei o que é isso.. Mas vai passar, tenho fé”, comentou ela. Em outro momento, ela mostrou que estava sendo cuidada pela mãe, que conversava com a médica. Segundo a profissional, pode ser sintoma de sinusite. Ainda para ajudar, a famosa fez compressa gelada na nuca para aliviar a dor.

Virgínia mostra detalhe do convite de aniversário da filha

Em seu canal no Youtube, Virginia postou um vídeo sobre detalhes da festa de Maria Alice, que completa um ano neste mês. A influenciadora gravou um vídeo com Zé Felipe para mostrar ao público o convite personalizado e luxuoso da festa de aniversário da primogênita. O tema escolhido foi ‘tutti-frutti”, que é o apelido da menina. 

Nas imagens, Virginia abriu o álbum cor de rosa com detalhes de pelúcia. Por dentro, na parte escrita “spray”, ela explicou que os convidados deveriam espirrar o líquido na área branca do convite, que aí sim as informações da festa, como data e endereço iriam aparecer como mágica. Só pelo convite os fãs já puderam ver que a primeira festa da criança será luxuosa. O evento está marcado para o dia 30 de maio às 17 horas.