Fechar
Vídeo

Virgínia Fonseca pede vaga no ‘BBB22’ para Boninho

A influenciadora e esposa de Zé Felipe revelou que tem o sonho de ir para o ‘BBB’ e falou sobre cancelamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca começou na noite desta segunda-feira (25) um novo projeto. Junto com a youtuber e influenciadora, Camila Loures, a esposa de Zé Felipe comanda o podcast “Pod Cats”, que também está disponível ao vivo no Youtube. Para começar, as duas não tiveram convidados neste primeiro programa, e conversaram sobre assuntos variados, incluindo o “Big Brother Brasil”. 

Sem rodeios, a mãe de Maria Alice não escondeu que tem vontade de entrar no “BBB22”. Durante no bate-papo, Virgínia revelou que esse é um sonho, e que ainda vai realizá-lo quando, e se puder. “Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é pelo dinheiro, é mais pela experiência. Sempre foi meu sonho. Depois que eu comecei a  ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother famoso. Eu falei ‘puts, perdi minha chance’. Eu já tinha seguidores”, disse.

Ai veio com isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Poxa, aí eu fiquei meio ‘meu Deus, vou ou nao vou’. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar… Por exemplo, eu to com minha vida lotada de coisas, mas você me chamou pro podcast. Eu não deixo uma oportunidade passar”, explicou Virgínia.

Pensando sobre como seria entrar no BBB, Virgínia disse que não tem medo do que pode falar, mas sim de desagradar fãs de outros participantes, e citou Juliette. “Mas a galera que ouvir às vezes, do jeito que quer. Você não tem controle lá dentro”, avaliou Camila Loures. “Por isso que eu queria entrar, mas não sei”, comentou a influencer.

Continua após a publicidade

Camila chegou a ser convidada para o último BBB, mas não foi aceita. “Eu fiz a entrevista, eu estava convicta [que ia entrar]. Adiantei noventa vídeos”, revelou. Mas segundo ela, em janeiro soube que não entraria. “Mas Boninho sem pressão. Quero que Deus toque no seu coração”, brincou Virgínia sobre a possibilidade de ser chamada para o “BBB22”. Apesar do medo, ela disse que gostaria de entrar no reality da Globo.

Virgínia é acusada de plagiar nome de podcast

Assim que Virgínia e Camila anunciaram a criação do podcast com o nome “Pod Cats”, a influenciadora Andreza Chimenes, influenciadora digital conhecida por Japa Chimenes, acusou a dupla de plágio. Segundo ela, esse nome para o programa já existia, e ela que criou. “Se vocês puderem marcar elas pra reverem esse nome porque já existe”, reclamou a moça.

Porém, segundo Camila e Virgínia, elas fizeram tudo de maneira regular e registraram o nome do podcast. “Eu falo muito gato e gata. Eu chamo todo mundo de gato e gata. A gente estava assim ‘tem pod cats?’”, começou Virgínia. “Eu achei um canal que tinha anos que não postava. O pessoal falou o seguinte: vê se está registrado”, explicou Camila Loures.

A gente pesquisou o canal delas, mas não apareceu, porque no final das contas era um quadro [ no Youtube]. Era como se fosse um “maria fifi”. Não era o canal dela, era um outro nome. A depois a menina pediu desculpa e a gente se acertou”, completou a loira. Ainda nesta semana, as duas vão entrevistar o humorista Carlinhos Maia.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: