Fechar
mandou recado?

Virgínia Fonseca posta frase enigmática e web aponta indireta a Pedro Sampaio

A influenciadora publicou frase misteriosa após declaração polêmica do cantor Pedro Sampaio

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou suas redes sociais nessa sexta-feira (11), para publicar uma frase enigmática que está dando o que falar na internet. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a blogueira compartilhou uma frase que falava sobre a importância de se manter uma unidade entre o casal, afim de que ambos cresçam juntos e internautas apontaram recado para Pedro Sampaio.

“Relacionamento só dá certo quando os dois possuem a mesma intenção: Crescer juntos”, publicou a blogueira para seus mais de 20 milhões de seguidores. Não demorou muito para que o post viralizasse nas redes, e alguns internautas começaram a teorizar a frase motivacional, como uma possível recado ao músico Pedro Sampaio. Para quem não sabe, o cantor fez críticas em recente entrevista há músicos que expõem seus relacionamentos, mais que suas carreiras. 

“Quem é Pedro Sampaio pra falar do trabalho de alguém??? Não canta nada e só aparece por conta das parcerias”, escreveu uma fã do casal Virgínia e Zé Felipe em um perfil de celebridades que repercutia as declarações da blogueira. “Pedro Sampaio corre aqui”, ironizou outro. “A indireta do Pedro Sampaio fazendo efeito”, escreveu outro internauta no mesmo perfil de celebridades. 

Entenda: 

O DJ e cantor Pedro Sampaio deu uma entrevista que deu o que falar nas redes sociais nessa sexta-feira (11). Isso porque, o dono do hit “Galopa”, fez uma forte crítica a cantores que expõem seus relacionamentos exacerbadamente, mais que suas próprias carreiras na música. Nas redes sociais, internautas apontaram uma possível indireta ao cantor sertanejo Zé Felipe.  

Continua após a publicidade

Como é sabido, Zé Felipe tem em sua esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, uma grande aliada para alavancar sua carreira. Já que, a blogueira, sempre faz dancinhas para bombar em suas redes sociais, com as canções do marido para seus mais de 20 milhões de seguidores. Virgínia, inclusive, costuma participar de alguns videoclipes das canções de sucesso do filho do filho do cantor Leonardo.  

“Às vezes eu olho outros artistas que optam por se expor e se perdem nisso, a vida pessoal em algum momento fica mais interessante do que a arte. Isso seria algo negativo para mim. Tem uma questão relevante de engajamento e números, mas isso não é tudo”, começou dizendo Pedro Sampaio em entrevista especial a Revista Quem. E continuou, fazendo uma crítica há artistas que expõem suas relações mais que suas próprias carreiras:  

“Eu sou a prova viva disso. Minhas músicas fazem sucesso pelo meu trabalho, e não por quem eu namoro, mas não é algo que eu abomino. Valorizo muito minhas relações pessoais. Por exemplo, praticamente ninguém sabe quem são meus pais”, explicou o músico em entrevista. Nas redes sociais, internautas especularam que o cantor teria mandado uma indireta ao sertanejo Zé Felipe:  

“Meu Deus eu tô gritando com a shade do Pedro Sampaio pro Zé Felipe sirva a rivalidade masculina fresquinha”, ironizou um internauta no Twitter. “A indireta do Pedro Sampaio, sentiu Zé Felipe?”, provocou outro. “Pedro Sampaio copia tudo de todo mundo e o Zé Felipe só tá fazendo sucesso pela namorada dele mesmo!”, detonou outra internauta em suas redes sociais.