Fechar

EXCLUSIVO Virgínia Fonseca proíbe Zé Felipe de aparecer ao lado de Kevinho

O filho de Leonardo chegou a sumir durante um período da festa da influenciadora e atriz Gkay

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram convidados para o “Farofa da Gkay”, em que estavam vários outros famosos e influenciadores, e compareceram na noite desta segunda-feira (06). No evento que rendeu assunto para vários perfis de fofoca do Instagram, a coluna de Eran Bastos do EM OFF, já adiantou em uma exclusiva, que o filho de Leonardo deu uma “escapadinha” de uma hora durante a festa. No entanto, o cantor estava mais comportado e não postou muita coisa em seus stories.

Esse comportamento mais discreto de Zé Felipe, teria sido a pedido de Virgínia. Mesmo com Kevinho na badalação, o cantor não apareceu com o amigo nas redes sociais, dando a entender que gostaria de evitar burburinhos e comentários maldosos nas redes sociais. No entanto, o marido não teria gostado dessa proibição. Para parte dos internautas, os boatos de que os dois teriam um relacionamento às escondidas, mesmo comprometidos, é real.

Nos minutos em que sumiu, Virgínia Fonseca teria perdido a paciência com o companheiro por ficar preocupada com o que ele poderia estar fazendo. Quando voltou, o cantor de “Toma Toma Vapo Vapo” justificou que desapareceu do local para poder andar um pouco à beira da praia. Vale lembrar que, em um encontro dos três, a mãe de Maria Aline fez cara de “poucos amigos” ao posar com o marido e o “muleque os hits”.

Em seus stories, Zé Felipe parece que acatou ao pedido da esposa de não postar fotos com Kevinho. Aliás, o artista quase não apareceu, posando apenas com poucas pessoas e o irmão, João Guilherme. Ao falar da festa de Gessica Kayane ele disse que o dia foi “especial e abençoado” e agradeceu o convite de Gkay por ter se apresentado no evento que acontece em Fortaleza, Ceará até esta terça-feira (07).

Continua após a publicidade

Kevinho, por sua vez, também não postou fotos ou stories de Zé Felipe, nem mesmo do show do cantor. Chegando no evento, ele posou com a namorada, Gabriela Versiani e mostrou que estava curtindo a noitada, e assim como a maioria, ele aproveitou para beber. Ainda nos vídeos, o funkeiro apareceu aos beijos com a modelo. Ele também fez fotos com M Drika, Matheuzinho, Lucas Rangel, Rafaella e Fael. Apesar das fotos, ele disse que não tem costume de ficar postando.

No dia seguinte da festa, Kevinho confessou que estava de ressaca da noitada. “Bora recuperar, porque à noite tem show do mlk dos huts na Farofa”, escreveu ele. Ainda nesta terça-feira (07), ele voltará para o Marina Park Hotel, mas para se apresentar e cantar seus maiores hits às 23h. Enquanto isso, Zé Felipe anunciou que vai se aprontar em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A badalada “Farofa” da influenciadora e atriz, acontece todos os anos em comemoração ao aniversário de Gkay, e conta com a presença de centenas de pessoas. Em sua maioria são famosos, ex-BBB’ e influenciadores. Neste ano, o evento começou no dia 5 e termina hoje, 7. Para apinemtnar ainda mais a “pegação” entre as pessoas, o local contou com um quarto “Dark room”, o famoso “quarto do sexo” em que foi proibida a entrada de celulares. 

Inclusive, a dona do evento barrou a entrada de Zé Felipe em específico, porque o cantor é conhecido por não ter filtro e falar demais. Ele chegou a ganhar o apelido de “Maria Fifi” e até criou um Instagram de fofocas com o amigo, Kevinho. No entanto, o projeto chegou ao fim depois de algum tempo.