Fechar
Podcast

Virginia Fonseca reforça distanciamento de Zé Felipe

Por causa da sua agenda de shows, Zé Felipe acaba ficando ausente, e a famosa confessou que sofre com essa situação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virginia Fonseca participou do podcast ‘PocCast’ com Lucas Guedez e Rafa Uccman, nesta quarta-feira (15). A empresária e influenciadora falou sobre sua vida e destacou o que costuma fazer quando o marido, o cantor Zé Felipe, não está em casa. Por causa da sua agenda de shows, o filho de Leonardo acaba ficando ausente, e a famosa confessou que sofre com essa situação.

Sucesso com vários hits como “Toma Toma Vapo Vapo”, o cantor está vivendo uma das melhores fases de sua carreira, e por isso, precisa cumprir uma agenda de shows que exige bastante dele. Com isso, quem sofre é Virginia, que sente falta do companheiro em casa, e revelou que se sente dependente da presença do cantor, que não consegue viajar ou sair com a mãe e a filha, Maria Alice, sem Zé Felipe com ela.

“A gente fica dois dias em casa, e quando ele sai pra fazer show, dói tudo de novo. Fico tipo assim ‘Aí, meu Deus’. Sabe quando você sente que queria que a pessoa estivesse ali? Mas ela não vai estar porque ela vai fazer show. Então toda semana é assim”, lamentou Virginia, que está com o cantor desde 2020.

Ela destacou que fica ansiosa para o final de semana passar logo e poder ver o marido. “Eu não faço nada, fico vivendo essa vida esperando o Zé Felipe chegar. Por ele, ele faria o final de semana de show e ficaria em casa. Só que ele entende que ele trabalhou muito pra estar onde ele está. Antes o Zé Felipe pra fechar um show, antes dos hits, era um parto”, contou.

Continua após a publicidade

Virginia ainda destacou o quanto fica incomodada com as pessoas criticando o trabalho de Zé Felipe, alegando que as músicas do artista só fizeram sucesso por causa da divulgação que a influenciadora faz em suas redes sociais, principalmente nos stories do Instagram e TikTok. “Claro que eu sou uma força pra ele como esposa, quero muito o sucesso dele […] Faço porque eu amo ele, e quero ajudar”, contou.

Ainda na entrevista, Virginia contou que não gosta de “grude” com Zé Felipe. Ela disse que se irrita com abraço e carinho e que a filha herdou esse mesmo temperamento.Eu sou assim, eu não tenho paciência! Sou uma pessoa romântica, gosto de agradar, mas fofa? Zero!”, explicou a famosa. Mas por outro lado: “Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro!”.

Segundo a youtuber, essas diferenças entre os dois são importantes para o casamento. “Precisa ter isso para poder equilibrar o relacionamento. Imagina os dois estressados ou os dois fofos que bost* que ia ser!”, contou. No entanto, eles levantaram suspeitas de crise, recentemente, depois de não passarem o Dia dos namorados juntos.