Fechar
MAMÃE EM DOSE DUPLA

Virginia Fonseca revela nome e sexo do segundo bebê

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, realizou o aniversário de Maria Alice com o chá de revelação do segundo bebê

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Virginia Fonseca, blogueira e esposa de Zé Felipe, grávida pela segunda vez revelou o sexo do bebê nesta segunda-feira (31). A influenciadora digital fez um chá de revelação, durante o aniversário da filha Maria Alice, completando um aninho. Por meio das redes sociais, a loira compartilhou com os seguidores a novidade.

“O chá veio e vem a Maria Flor! Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira”, disparou Virginia Fonseca animada.

“Mas é isso: Maria Flor vem, estou muito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. estou muito feliz, muito feliz mesmo, sério!”, completou a esposa de Zé Felipe e nora de Leonardo. Os comentários desejando uma boa gestação, parabenizando a mamãe de menina pela segunda vez, invadiram a conta do Instagram da criadora de conteúdo.

A pequena Maria Alice ganhou a comemoração em um espaço luxuoso. A festa em Goiânia contou com o show de Léo Santana: “Eu estou tensa, apreensiva, não sei explicar o sentimento dentro de mim. Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Seu primeiro ano de vida e eu estou muito empolgada com isso”, escreveu Virginia Fonseca.

Continua após a publicidade

O nome da sua primeira filha com Zé Felipe, foi o assunto mais comentado do dia. O motivo? Um vídeo da criança com um vestido da personagem Galinha Pintadinha, que também marcou presença na festa: “Nome da Maria Alice em alta no Twitter! Obrigada pelo carinho de vocês sempre gente! Vocês são muito especiais para a gente”.

Se declarando para Maria, a mamãe com muito carinho se derreteu: “Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial para mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!”.

Zé Felipe também homenageou a pequena: “Toda hora me pego com olho cheio d’água e com coração explodindo de felicidade. Esses dias tava tomando banho e me perguntando qual tamanho do amor de Deus por nós? E só veio a Maria na minha cabeça. Cheguei à conclusão que Deus permite sermos pais, para entendermos o tanto que ele nos ama como filhos dele”.