Fechar
Eita!

Virgínia Fonseca revela se recebeu dinheiro para engravidar de Zé Felipe

A loira participou do podcast PocCast, apresentado por Lucas Guimarães e Rafael Uccman

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (15), a influenciadora digital Virgínia Fonseca concedeu uma entrevista bem descontraída ao podcast PocCast, apresentado por Lucas Guimarães e Rafael Uccman. Sempre carismática, a loira contou como é a correria da vida de digital influencer e deu mais detalhes sobre algumas polêmicas que surgiram após seu casamento com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo.

Sempre em busca das fofocas mais quentinhas, Rafael Ucmann perguntou à influenciadora se ela chegou a ser tachada como interesseira no início de seu relacionamento com Zé Felipe. Sem papas na língua, Virgínia foi sincera: “Não li muitas coisas a respeito disso. Uma coisa ou outra eu devo ter lido, com certeza alguém deve ter falado sobre isso, pontuou.

No entanto, se por um lado Virginia não reparou muito nas críticas que recebia do público, por outro, acabou reparando até demais nos ataques da mídia. Segundo ela, sites de notícias veicularam matérias tendenciosas afirmando que ela teria engravidado de Zé Felipe com o propósito de receber R$ 500 mil do cantor.

“Já chegou a sair matéria sobre mim, quando eu engravidei, dizendo que eu tinha engravidado para ganhar quinhentos mil reais. Tipo, só quinhentos mil reais? Quinhentos mil para bancar um filho pro resto da vida? Em que mundo isso? Mas no geral, no início, o público não falavam muito. Acho que é porque eu já era independente, né? Algumas pessoas já me conheciam da internet, tinha meu canal no Youtube e tudo”, contou ela.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital, mãe da pequena Maria Alice, também revelou que no início de seu relacionamento com Zé Felipe sua mãe chegou a rebater diversos comentários negativos que envolviam seu nome nas redes sociais. “Amigo, minha mãe pega muito, né? Então ela ficou bastante chateada [numa época]”.

“[…] Ela deve ter visto muitas coisas, porque eu custo ver essas coisas, algumas coisas não chegam até mim, mas ela deve ter visto. Porque ela fala que respondia as pessoas que diziam que eu estava interessada no dinheiro do Leonardo. […] As pessoas começam a criar coisas que não existem, né”, declarou a loira.