Fechar
Deu ruim!

Virgínia Fonseca se choca ao descobrir que teve conta banida no TikTok

Virgínia Fonseca já acordou levando um baita susto. A influenciadora teve a conta do TikTok banida pela plataforma

Aline TorresRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca levou um baita suto na manhã dessa sexta-feira de Páscoa (15). Assim que a influenciadora acordou, ela viu que sua conta no TikTok, havia sido banida. A informação foi passada pela própria youtuber através dos stories do seu perfil no Instagram. A esposa de Zé Felipe publicou um print da página inicial do aplicativo que continha uma mensagem:

“Sua conta foi banida em definitivo, devido a várias violações de nossas Diretrizes da Comunidade”, diz o aviso. Virgínia ainda escreveu algumas palavras em cima do print, mostrando estar realmente surpresa com o ocorrido: “Acordo como? Conta no aplicativo vizinho banida. Ai foi loucura, tá?”, disse a mãe de Maria Alice.

A youtuber ainda não falou se vai tentar recuperar a conta ou se será necessário criar um novo perfil na plataforma. Enquanto isso no Instagram, Vírginia alcançou 36,3 milhões de seguidores e é atualmente considerada por internautas, uma das maiores influenciadoras do Brasil, também pela quantidade de pessoas que a seguem nas redes sociais.

Diástase na gravidez

Vírginia Fonseca, que está gravida do segundo filho, revelou para os seguidores que está sofrendo de diástase na gestação. Uma das principais causas, é a proximidade da gravidez de Maria Alice, a primogênita de 10 meses e a segunda gestação. Segunda a médica Gizele Monteiro, a causa da doença é o afastamento dos músculos do abdômen:

Continua após a publicidade

“Por ser uma gravidez próxima à anterior, não são boas as perspectivas de a barriga voltar, pelo contrário, as chances dela se fragilizar são maiores”, disse a especialista que completou: “É muito importante que haja um fortalecimento nessa região durante a gravidez. Isso não apenas fortalece os músculos e evita o problema, como também previne escapes de xixi e a má postura”, completou.

A influenciadora está curtindo o período do aniversário em uma viagem com a família para Las Vegas. Zé Felipe e Maria Alice estão presentes na ocasião, junto com a mãe da influenciadora. Virgínia e o filho de Leonardo aproveitaram para casar pela terceira vez e escolheram a cidade norte-americana, famosa pelas uniões de casais.

Pílulas e cremes de placenta?

Recentemente, Virgínia Fonseca causou polêmica ao publicar uma pergunta de um internauta enviada para o amigo dela, Alvaro Xaro. A mãe de Maria Alice gravou a tela do celular do influenciador e ficou chocada com o boato de que ela teria engravidado pela segunda vez para poder fazer produtos de beleza com a placenta do novo bebê.

O internauta questiona se, por acaso, a youtuber fazia os produtos de sua marca com a placenta que envolveu Maria Alice na primeira gestação e se a segunda gravidez aconteceu para repor a placenta como matéria-prima dos cosméticos: “É verdade que os produtos da Virgínia são feitos com a placenta dela, daí está acabando os produtos e ela engravidou novamente pra fazer mais produto com placenta e vender?”, quis saber o seguidor.

No vídeo publicado por Virgínia em seu Instagram, a influenciadora mostra a conversa de Álvaro com o seguidor e diz: “Olha a pergunta que Alvaro recebe no Instagram dele”. O amigo responde: “Tu não acha que é verdade não amiga?”, brincou o influenciador. “Me descobriram! Me descobriram”, disse Virgínia. O rumor sobre fazer produtos com placenta, pode ter surgido após a influenciadora afirmar que fez cápsulas e cremes com o órgão.