Fechar
Ameaça?

Virgínia Fonseca se irrita com fã e ameaça tomar medidas judiciais

A influenciadora se manifestou nas redes sociais, falando de um fã que está se passando por ela

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Virgínia Fonseca resolveu se manifestar devido a um comportamento de um fã nas redes sociais. Depois de ficar entre os assuntos mais comentados nos últimos dias por conta da festa de luxo da pequena Maria Alice, fruto de sua relação com o cantor sertanejo Zé Felipe, a empresária apareceu na web para tratar de um assunto sério.

A influenciadora se manifestou nos stories do Instagram sobre um fã que estaria se passando por ela em uma conta no Twitter. O perfil falso acumula mais de 100 mil seguidores. Virgínia foi direta ao ponto e pediu para os fãs pararem de acompanhar a conta, alegando que se a pessoa continuar fingindo ser ela, tomará outras medidas para acabar com a situação, dando a entender que entrará com uma possível ação judicial.

“Galera, deixa eu falar uma coisa pra vocês, tem uma conta no Twitter que tem mais de 100 mil seguidores, até então tudo bem se essa pessoa agisse lá como um fã, tudo ótimo. Central de fã, tudo bem! Acontece que essa pessoa se passa por mim , e isso não é legal. Minha central de fãs do Instagram até falou pra denunciar lá, aí ela foi e colocou lá ‘conta de fã na bio’, mas continua agindo como se fosse eu no Twitter”, iniciou.

“Então é isso gente, se você segue essa conta no Twitter achando que sou eu, não sou eu! Se você conhece alguém que segue, não sou eu! Estou vindo avisar vocês, e também não quero denunciar essa conta, porque não quero que a pessoa perca a conta de 100 mil seguidores dela, jamais, mas eu quero que ela pare de se passar por mim, e também estou avisando vocês que não sou eu”.

Continua após a publicidade

“Se alguém quiser dar unfollow lá, enfim, só deixando avisado mesmo. Espero que essa pessoa pare de se passar por mim, senão ou ver que tomar outras medidas que eu não quero, e é isso”, finalizou Virgínia Fonseca, avisando os fãs que a conta mencionada não é dela. Ela reforçou que, se a pessoa que usa o perfil continuar reagindo as mensagens, interagindo com os seguidores, ela vai tomar medidas sérias.

Sogra sai em defesa de Virgínia

No início da semana, Virgínia virou alvo de polêmicas após a festa da filha, que contou com uma super produção, gerando críticas sobre o exagero no evento milionário. Com a influencer sendo detonada nas redes, a empresária Poliana Rocha, sogra da esposa de Zé Felipe, deixou os seguidores impressionados nas redes sociais e saiu em defesa de Virgínia.

Poliana rebateu as críticas da festa luxuosa que a nora fez, enfatizando o comentário de uma internauta. “Gente, não sou de expor minha opinião, sou muito na minha. Detesto fofocas, e coisas deste tipo, mas o povo tem incomodado muito com ela, essa menina só trabalha e é super do bem!”, iniciou a empresária, que continuou falando sobre as mensagens negativas.

“Se for inveja que as pessoas tem dela, se aquietem. A luz dela não ofuscará a de ninguém. Tem espaço para todo mundo brilhar, cada um com o seu talento e carisma. Ela só quer ser feliz, trabalhar e cuidar da família, deixem ela viver em paz!”, completou, defendendo Virgínia, e pedindo para as críticas pararem de uma vez por todas.