Fechar
Sem noção!

Virgínia Fonseca se nega a tirar foto com fã; entenda

Uma fã chegou ao lado do pai na casa de Virgínia para pedir uma foto, mas a prima dela, Manuele, avisou que a influenciadora não atenderia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (16). Uma jovem, vizinha de Virgínia Fonseca, gravou um vídeo mostrando uma tentativa de ir à casa da influenciadora para tirar uma foto. No entanto, a moça foi impedida pela prima da youtuber, Manuele, que negou que Virgínia aceitasse receber fãs estando dentro de casa.

O pai da fã foi quem fez o pedido após tocarem acampainha da residência e quem atendeu e falou com as pessoas foi Manu. Virgínia não chegou a aparecer na ocasião. A prima da youtuber explicou que no caso da influenciadora estar dentro de casa, ela não atende aos fãs que chegam para preservar a intimidade da família.

A moça postou um vídeo mostrando toda a ação e começou avisando haver prometido anteriormente que iria até à casa da influenciadora para tentar tirar uma foto: “Como prometido, fui tentar tirar uma foto com a Vírginia e isso aconteceu”, escreveu. Em seguida, aparece um homem que se diz pai da jovem, falando com Manu que está na porta:

“É que minha filha é muito fã da Vírgínia, ela até já comentou em uma foto dela…”, disse o homem. Logo em seguida, Manuele o corta e fala educadamente: “É que a gente não atende dentro de casa, porque se não… É que vem sempre gente ai, aqui é a privacidade dela. Mas se ver ela na rua, pode pedir foto, só dentro de casa que não, que ela não atende”, avisa a jovem.

Continua após a publicidade

Assim que o ovídeo viralizou em perfis de fofocas, internautas passaram a comentar em defesa da youtuber, apoiando a atitude e afirmando ainda que se recebesse todo mundo que aparece na casa de um famoso, viraria bagunça. “Só se colocar no lugar da pessoa, ninguém gosta nem de conhecido batendo na porta de casa sem avisar, imagina alguém que você nunca viu… Tá certa”, disse um internauta.

“Eu como uma pobre e mera mortal, odeio quando chegam na minha casa sem avisar,imagina chegar gente toda hora pedindo pra tirar foto kkkkkk saco”, brincou outra usuária do Instagram. “Muito sem noção ir até a casa da pessoa. A galera acha que famoso é o que? Ninguém respeita privacidade mais”, analisou uma outra internauta.

Inclusive, Virgínia está passando por um momento delicado na gravidez do segundo bebê. Aos quatro meses de gestação, a esposa de Zé Felipe está passando por crises fortes de enxaqueca e precisou ser internada para ficar em observação pelos médicos. A youtuber realizará uma bateria de exames para saber o que pode estar acontecendo para o surgimento das crises.

Em publicações nos stories do Instagram, a influenciadora mostrou que recebeu a visita de amigos e familiares, incluindo o marido e a filha, Maria Alice. Virgínia que mora em Goiânia com a família, está em São Paulo para cumprir agenda de trabalho que acabou sendo suspensa momentaneamente por causa do problema de saúde.