Fechar
Creche da Virgínia

Virginia Fonseca se prepara para ter mais filhos

A mãe de Maria Alice e mais um bebê que está à caminho, impressionou os internautas com o tamanho da família que ela e Zé Felipe desejam formar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca surpreendeu mais uma vez os fãs e seguidores ao falar sobre sua família. Ao falar dos planos para a casa que vai se mudar com o marido, o cantor Zé Felipe, a influenciadora e empresária deixou as pessoas impressionadas por um detalhe. A mãe de Maria Alice e mais um bebê que está à caminho, impressionou os internautas com o tamanho da família que ela e o filho de Leonardo pretendem ter.

Em seus stories, Virgínia compartilhou com o público o projeto da mansão com Zé Felipe e os filhos e escreveu: “Gente e o projeto da casa que tem quarto pra quatro filhos [risos]”. Na planta da obra, ela destacou: “Suíte Maria Alice”, “suíte bebê 1”, “suíte bebê 2” e “suíte bebê 3”. A quantidade impressionou e ao mesmo tempo foi elogiada pelos internautas.

“Se eu tivesse dinheiro pra pagar babá, escola, natação e convênio …eu teria uns 5”, escreveu Hadassa, nos comentários do perfil de fofocas Subcelebrities, do Instagram. “A gravidez dela dá muito engajamento e ela tem condições , tá certa”, opinou Kelly. “Se eu tivesse dinheiro também teria uns 10 [risos]”, escreveu Matheus. “Da tempo de entrar em uma cestinha e ficar em frente a casa dela .?? Kkkkkkk”, brincou Natália, se “candidatando” como filha da milionária.

“Tenho mais duas chances de reencarnar nessa família, amém”, disse Weider. “Será que ela aceita uma adolescente de 15 anos??”, divertiu-se Vitória. “Eu não julgo. Se eu tivesse condições eu teria uns 10 kkkk é bom família grande”, disse Naiane. “Gente essa é a realidade DELA, pelas condições DELA. parem de julgar os outros só por serem diferentes de vcs, se ela tem condições de ter filhos e pagar babás para eles que ela tenha até 10, vocês se comparam e se incomodam demais”, defendeu Yohana.

Continua após a publicidade

Virgínia desabafa sobre maternidade

Grávida do segundo filho, Virgínia compartilhou um vídeo com diversos momentos com a primogênita, Maria Alice, de 11 meses. Todavia, a youtuber recebeu uma chuva de críticas por sua forma de criar a filha. Os internautas detonaram a loira, deslegitimizando sua maternidade por ela ter uma babá sempre disponível e também por trabalhar.

Ao se defender, Virgínia desabafou e disse que sabia das consequências em ser uma pessoa pública, mas que estava sendo a melhor mãe possível para Maria Alice. Ela chegou a se questionar se realmente estava errando como mãe. “Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, pq tenho babá…”, começou.

“Porque trabalho e não fico 24h com minha filha fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria… E ver esse video na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos tb é através dele!”, continuou

Mas completou: “E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h pra respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e n é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

Virgínia Fonseca mostra plenajamento para aumentar a família (Reprodução/ Instagram)