Fechar
Nervosa

Virgínia Fonseca se “transforma” em Juma para defender Zé Felipe de ataques

A influenciadora virou uma fera após saber que o amado foi atacado por uma fã

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Assim como Juma em Pantanal, Virgínia também vira uma onça quando se trata do amor de sua vida e não mede esforços para defendê-lo. Sempre sendo alvo de ataques e polêmicas, o nome do cantor sertanejo Zé Felipe, marido da influenciadora e empresária, esteve envolvido em mais uma confusão, sendo atacado em um show por uma fã, enquanto cantava.

O cantor Zé Felipe levou uma sapatada durante um show, tudo aconteceu no último domingo (12), quando o cantor se apresentava na cidade de Italva, no Rio de Janeiro, e foi atingido por um calçado quando cantava a música “Revoada no Colchão”, sendo surpreendido pelo objeto indo em direção ao seu rosto.

Com o vídeo do momento viralizando na web, a esposa do cantor resolveu falar sobre o assunto, defendendo o marido, e se mostrando nervosa com a suposta “agressão” ou “ataque”. Virgínia foi a convidada especial do podcast dos influenciadores digitais e subcelebridades Rafa Uccman, e Lucas Guedes, oportunidade em que a empresária detonou a situação passada pelo marido.

Ao ser perguntada sobre o caso, que aconteceu recentemente, a loira respondeu: “Eu não tinha visto nada sobre esse trem do tênis, eu estava tipo vivendo a vida, estava em uma segunda-feira, tinha chegado em casa, tirei o dia para ficar com ele [Zé Felipe], estava lá vendo filme, eu e ele… Sem mexer no celular e tals, só mexendo no Instagram. Aí eu fui no banheiro”, iniciou a influencer.

Continua após a publicidade

“Ele chegou em casa e não comentou nada do tênis, tadinho acho que sei lá… Se ficou com vergonha… Aí de noite já, aí ele falou ‘se viu que uma mulher me deu uma ‘têniszada’ na cara?. Eu falei hã? Ai ele disse ‘é no show ontem, jogaram o sapato na minha casa”, comentou Virgínia, que continuou falando que entrou em um perfil de fofoca e descobriu que o marido tinha sido atacado por uma fã.

Dizendo que ficou uma “fúria” com o episódio, a influenciadora digital ainda confirmou que ficou muito nervosa, e achando sem sentido o acontecido. Logo depois de falar sobre o sentimento negativo ao descobrir o caso, a loira confirmou que quem atacou o cantor Zé Felipe foi uma idosa que estava bêbada, e que o amado não fez nada.

Zé Felipe se manifesta sobre ataque

O cantor Zé Felipe também resolveu aparecer, e comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual mostra ele sendo atingido no rosto por um sapato durante um show, caso polêmico que foi comentado por diversos fãs e seguidores, que riram e debocharam da situação em algumas mensagens, e em outras se indignaram com a falta de respeito que o artista passou.

“Bom dia, galera, desculpem o sumiço ontem, eu estava me recuperando do tênis que levei no queixo. Machucou muito, minha face quase arrancou. Estava no meio do show, de repente ‘pow’, um tênis na minha cara. Olhei para baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantadinha”, comentou o cantor.