Fechar
Entenda

Virgínia Fonseca vai parar no hospital e estado de saúde preocupa

A influenciadora foi para São Paulo resolver os últimos detalhes de sua festa que acontecerá na próxima semana

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca deu entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça-feira (14). A influenciadora compartilhou que estava na companhia da mãe, Margareth, o esposo Zé Felipe e sua assistente, Emanuely Fonseca. Essa situação preocupou seus fãs, que enviaram mensagens através dos comentários da publicação em seu feed do Instagram com 30 milhões de seguidores.

Nos Stories, Virgínia contou que estava bastante atarefada, e ao que parece, passou mal após o corpo não aguentar tantos compromissos para serem realizados. “Tinha marcado duas reuniões sobre a festa, assim que chegasse aqui em São Paulo”, contou a famosa. “Uma reunião para decidir as últimas coisas de degustação. Realidade:”, brincou ela ao mostrar o braço com uma sonda recebendo medicação.

A influenciadora destacou que realizou exames e que estava com fortes dores de cabeça causadas pelo estresse. “Fiz tomografia. Estou com uma forte dor de cabeça e enxaqueca, devido ao estresse e cansaço. Tomei remédio na veia, gente”, detalhou. Para acalmar os fãs, ela escreveu que estava se sentindo bem apesar do susto. “Tem dia q o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem e eles sempre comigo, amo vcs @zefelipecantor @margareth_serrao @emanuellyfn”, disse.

“Deus cuida de vc!!!! Estou aqui nas orações”, escreveu a sogra de Virgínia, Poliana Rocha. “Descanse viu”, comentou a seguidora Myka. “Nem passando mal vc fica feia, nosso Jesus’‘, brincou Kethlen. “Fica bem Vi!!! Nem viajando direto você consegue pausar real! Eu também sou assim KKKKKK mas faz parte! E tá tudo bem! Melhoras”, desejou Myle, dentre mais fãs da mãe de Maria Alice.

Continua após a publicidade

Virgínia anuncia festa

Na última semana, Virgínia Fonseca anunciou que dará uma super festa para comemorar suas últimas conquistas. A influenciadora irá celebrar seus 30 milhões de seguidores no Instagram e os 10 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Incrível, o evento já está bem próximo e acontecerá no dia 21 de dezembro. Além da presença de famosos e influenciadores, a apresentadora do “Pod Cats” também prometeu uma vaga para um fã que terá direito a passagem e poderá levar um acompanhante.

Como atração, Virgínia não poupou o melhor para sua festa e convidou grandes nomes como Luísa Sonza e Dennis DJ, além do maridão, Zé Felipe, que também irá se apresentar ao lado da “braba”. Antes de ser hospitalizada, a loira, que teve problemas na Justiça com seu ex, estava correndo atrás dos preparativos para o evento. No seu feed, ela fez uma publicação com mais detalhes.

VAI TER FESTA SIMMMM!!!! Dia 21/12/2021 vamos estar realizando uma festa para comemorar meus 10M no youtube e os 30M no instagram.E o dress code não poderia ser diferente: PIJAMA!!! Pijama da maneira que quiser usar, bota, salto, pantufa, enfim, USEM A CRIATIVIDADE!!! A festa promete muitaaa dança c nossa musa LUISA SONZA, musica feat fofoca c nosso maria fifi JOSEPH e mta bebida ao som de DENNIS DJ!!! Essa festa PROMETE e eu vou postar tudinho aqui p vcs. Ta rolando uma surpresa no story, por 24h, então corre la rss”, completou ela.

Veja: