Fechar
EITA!

Virgínia se incomoda ao ser abordada por brasileira em Madri

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi criticada por alguns fãs que a conheceram pessoalmente durante sua viagem na Europa

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma grupo de fãs da influenciadora digital Virgínia Fonseca parece não ter curtido a experiência de conhecer a esposa do sertanejo Zé Felipe pessoalmente. A blogueira que está atualmente passando uma temporada em Madri, na Espanha, foi aborada por um grupo de meninas enquanto passeava pela cidade turística:

“Agora aqui, a maravilhosa desfilando aqui em Madri olha só, olha só como que é linda, meu Deus do céu! Oi Virgínia, tá boa amor?”, começou dizendo de forma animada a fã ao abordar a famosa que responde de forma tímida: “Oi, tudo bem?”, em um outro momento do registro, a mesma admiradora que filmou seu encontro com Virgínia agora aparece acompanhada de amigas:

“Gente, agora ‘Natalinha’ vai lá conhecer a Virgínia”, iniciou filmando a amiga. Em seguida, a fã direcionou a câmera para outras três meninas e declarou: “Aqui as meninas já conheceram a Virgínia, dançou com o Zé Felipe”, até que uma delas interrompe e declara: “Não vale a pena” e outra complementa: “Antipática demais”.

Não demorou muito para que o vídeo se espalhasse nas redes sociais e internauatas repercussem: “Se acha A FAMOSA af”, escreveu uma internauta pelo Instagram. “Se acha! Deteste gente assim. A pessoa elogiando ela, e ela fazendo a Cátia?”, detonou outro, pela mesma rede social.

Continua após a publicidade

Alguns internautas também saíram em defesa de Virgínia Fonseca: “Olha o escândalo como chega na pessoa , como se fosse coisa d outro mundo é claro que ela vai ficar sem reação ! Povo besta viu! Influencers e famosos também são seres humanos ! Menos mimimi”, avaliou um fã de Virgínia.

“Por que todo mundo só anda mostrando os dentes o tempo todo, do nada uma pessoa que você não conhece te para na rua e você tem q pular de felicidade? povo e muito chato mesmo!”, considerou outro internauta também em seu perfil no Instagram.

Virgínia Fonseca curte momentos de lazer na Europa ao lado do esposo Zé Felipe e da filha Maria Alice. Recentemente, a influenciadora digital realizou o último desejo do pai que faleceu no mês passado em uma cerimônia realizada em Portugal. Mesmo que esteja curtido momento de descanso, a blogueira não deixou de compartilhar os momentos complicados que tem atravessado:

“A gata nem está estressada, ansiosa, tensa não, né? Imagina…”, escreveu Fonseca ao exibir os dedos machucados. “Isso aqui eu fiz com a boca”, explicou. “Hoje eu fui dormir 3h e só consegui dormir depois que tomei ansiolítico”, contou a esposa de Zé Felipe.