Fechar
Entenda

Virgínia tenta limpar imagem e toma atitude em festa

A influencer comemorou os 30 milhões de seguidores no Instagram com a presença de famosos e influencers

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Virgínia Fonseca decidiu dar uma festa badalada em São Paulo, nesta terça-feira (21) com a presença de diversos famosos, incluindo a cantora Luísa Sonza, que se apresentou ao lado de Zé Felipe. No entanto, a influenciadora havia anunciado que faria um sorteio para apenas um fã entrar no evento e foi criticada por isso. 

Depois de várias críticas, a famosa apareceu sendo receptiva com os fãs que aguardavam por ela na porta do evento. Simpática, ela tirou foto com várias pessoas e algumas erguiam cartazes, mostrando quanto tempo levaram para chegar na porta da festa, se emocionaram ao ver a loira, que estava com o visual especial para a festa. 

O evento levou o nome de “Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca” para comemorar os 30 milhões de seguidores da famosa no Instagram. Além disso, ela atingiu a marca de 10 milhões de inscritos no Youtube. Após várias críticas, Virgínia se pronunciou em seu perfil do Instagram. Ela alegou que há alguns dias já havia convidado as integrantes que fazem parte de seu fandom.

“Convidei as adms dia 10 de dezembro antes que falem, qualquer coisa. Só que eu não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa! Vão ter muitos outros fãs lá também… Mas não posso postar aqui cada seguidor que eu convidei né gente? Vocês estão vendo os famosos porque eles estão postando e SÃO FAMOSO [risos]. Mas eu tenho muito seguidor e anônimo que está indo também”, justificou Virgínia.

Continua após a publicidade

Eu sou muito grata por CADA UM que tá indo, seja famoso, seja influenciador, sejam amigos, seja fã, GRATIDÃO por toda que está tirando um tempo da vida pra ir prestigiar essa conquista comigo”, completou a empresária, esposa de Zé Felipe.