Fechar
BATERAM BOCA!

Vitão bate-boca com músico nas redes sociais após receber criticas

Vitão ficou decepcionado com a crítica de Batz Ninja e discutiu com o músico por direct no Instagram

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Vitão se envolveu em uma polêmica nas redes sociais recentemente. Isso aconteceu após ele ter discutido com o músico Batz Ninja, após o cantor ter criticado seu mais novo trabalho. Vitão lançou na noite dessa quinta-feira (19), o videoclipe da sua mais nova canção “Takafaya”. A composição fala a respeito da necessidade que todos temos de desapegar de algumas coisas da vida para transformar em algo melhor. 

Quem parece não ter curtido muito o novo trabalho do músico foi Batz, que detonou o trabalho do artista nas suas redes sociais: “Que isso não consigo ouvir não”, escreveu o artista. Vitão decepcionado respondeu: “Qual foi irmão, sempre fui seu fã, mó decepção”, lamentou o músico no Instagram.

A discussão que já estava tensa prosseguiu na caixa de mensagens dos artistas e quem divulgou foi o próprio Batz Ninja: “Nossa que otário” iniciou Vitão. O músico respondeu: “Vai pra ofensa?”, o namorado de Sonza então continuou: “Você me ofendeu de graça já mano, falando da minha arte, da minha música”. 

Vitão seguiu explicando que acompanha a carreira de Batz desde quando era criança. O músico finalizou a treta dizendo que estava somente seguindo sua liberdade de expressão e pediu para que Vitão seguisse “seu rumo”. Nas redes sociais, internautas saíram em defesa do dono do hit “Café”: 

Continua após a publicidade

“A vdd [verdade] é q o Vitao recebe hate desnecessário, e o cara é bom”, analisou um internauta. “Nesse momento agradecendo muito por nao ter nem ideia de quem seja esse bartz” ironizou outro. “Eu não gosto dele mas deve ser mo chato uma pessoa que vc admirou a vida toda falar que a sua música é ruim”, acrescentou outro perfil na Internet. 

Houveram internautas que também atribuiram seu relacionamento com Luísa Sonza pelo motivo de tanto hate na Internet: “Desde que o vitao se juntou cm a Luiza a carreira dele caiu, não tô dizendo que é culpa deles mais a verdade é que foi assim, agora é juntar os cacos e lutar, quem acredita sempre alcança”.

Vitão usou suas redes sociais nessa quinta-feira para desabafar após receber ataques de internautas. Através de stories em seu perfil no Intagram, o músico falou sobre as muitas críticas que recebe a cada novo lançamento. “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça”, começou dizendo. 

E continuou: “Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, para de falar m*rda e absorver algo. Obrigado”., finalizou.

Vitão se decepciona com críticas de Batz Ninja (Reprodução)
Vitão e Batz Ninja discutem (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: