Fechar
Podcast

Vitão é defendido por Whindersson Nunes após fama de ‘talarico’

Em participação no “Pod Cats”, o humorista comentou as maiores polêmicas envolvendo a ex e Vitão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes participou de um bate-papo no podcast de Virgínia e Camila Loures, o “Pod Cats”, no Youtube, nesta quarta-feira (03). Além de falar da carreira, o humorista também foi questionado sobre as polêmicas em sua vida pessoal, incluindo o seu término com Luísa Sonza e as acusações de que foi traído pela ex-mulher com o cantor Vitão.

“A gente era conhecido. Eu já tinha contato com ele, já tinha ido em show, conheci amigos dele, mas não era de se encontrar muito. “Mas você então não acha que foi talarico?”, perguntou Camila e o convidado negou. “Não acho, não”, respondeu e completou afirmando não apoiar esse tipo de brincadeira. Ao falar sobre o fim do casamento com Luíza, ele afirmou que os dois terminaram de forma bem resolvida para ambos.

“Meu relacionamento com a Luisa terminou muito bem resolvido, bem tranquilo. O que aconteceu depois foi esse bololo todo. É que nem a gente estava conversando, Às vezes por ser muito querido, a galera, e por ela ser mulher também, já se cria essa parada”, avaliou ele, citando as acusações que Sonza sofreu de ter traído Whindersson, o que já foi negado pelos dois.

O famoso, que tem um dos maiores canais do Youtube revelou o motivo de não ter se pronunciado quando terminou com Luisa SOnza e surgiram várias polêmicas e boatos. “O que a galera falou de mim nesse meio tempo é que eu não tinha falado nada, não tinha me pronunciado. Cada um tem uma forma de reagir […] meu modo de reagir é não tendo contato”, defendeu-se, Whindersson.

Continua após a publicidade

Recentemente, Luisa Sonza lançou o álbum Doce 22 e dentre as faixas tem a famosa música “Penhasco”, em que a famosa fala do seu término com Whindersson. Na ocasião, saiu na internet que Whindersson havia escutado a música no Spotify, aplicativo de músicas, mas ele negou. “Isso não é verdade. A não ser que alguém da empresa e tudo mais [tenha escutado]. A não ser que alguém da empresa foi lá… justamente nessa música. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. Eu ouvi porque no Instagram aparece. A Luisa é muito famosa então aparece uma hora ou outra”, explicou.

Questionado sobre o que achou da música, Whindersson comentou: “Eu não achei que jogue ninguém de penhasco não”. Em seguida, ele esclareceu sua forma de pensar, e que entendeu o que a letra da música de Sonza quis dizer. “Cada qual acha para si… Mas eu tendendo o que a Luísa quis dizer. Eu também entendo o que a galera fala. Não quer dizer que você tenha culpa de nada. É como eu estava dizendo, meu modo é não falar [depois de um término]”, completou.

Recentemente, Vitão abriu o jogo sobre sua relação com  Whindersson Nunes durante uma entrevista ao Podcast PodPah. Enquanto conversavam, ele revelou que ainda deseja encontrar o humorista e que os dois se reaproximaram nos últimos tempos. “A gente troca ideia suavão”, disse, afastando os boatos de rivalidade entre os dois.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff