Fechar
Acabou?

Vitão e Luísa Sonza não possuem mais fotos juntos nas redes sociais

Fãs especulam que namoro dos cantores teria chegado ao fim

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O fim do casamento de Whindersson Nunes e da estudante de engenharia Maria Lina Deggan tem movimentado os bastidores da música. Isso porque, no curto intervalo de tempo Vitão e Luísa Sonza começaram a demonstrar comportamentos que intrigaram os fãs. A mais nova é que o cantor deletou do Instagram todas as imagens que possuía com a intérprete de “Penhasco”.

Vitão apagou sua conta da rede social de fotografias nesta segunda-feira (16), e horas depois a reativou. No entanto, o cantor deletou ou arquivou todas as publicações, e publicou um vídeo em que aparece jogando um celular de última geração numa fogueira. Fãs apontam que o romance do artista com Luísa Sonza teria chegado ao fim.

Apesar dos indícios de uma possível separação, a assessoria de imprensa de ambos os artistas, que por sua vez é a mesma, declara “não saber ou ter informações sobre isso [assunto]”. O burburinho sobre o suposto término do namoro de Vitão e Luísa teve inicio ainda na semana passada, antes mesmo do anúncio do fim do noivado do ex-marido da famosa.

Enquanto Vitão segue intrigando os fãs com seus enigmas, Luísa Sonza ainda mantém uma vasta coleção de registros ao lado do então namorado. Em sua conta na mesma rede social, onde conta com mais de 23 milhões de seguidores, a loira tem divulgado seu novo álbum de estúdio intitulado “Doce 22”, que inclusive conta com a música “Mulher do Ano XD” com direito a clipe quente estrelado pelo casal.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo em que os rumores de uma separação se tornam cada vez mais evidentes, fãs do casal também não descartam a possibilidade de tudo não passar de uma aula de marketing. Muitos apostam que Vitão estaria prestes a lançar uma nova era musical. O cantor não confirma e nem nega oficialmente.

O colunista Erlan Bastos, do EM OFF, relatou com exclusividade em sua coluna que a cantora Luísa Sonza ligou para o ex-marido Whindersson Nunes após o mesmo ter anunciado o fim do casamento com Maria Lina Deggan. A coluna detalha que a conversa contou com emoção e pedidos de desculpas.

Em junho, Luísa Sonza deixou o Brasil após sofrer uma nova onda de ataques provocadas por haters sobre o fim do seu casamento com Whindersson em maio de 2020. À época, a cantora emitiu um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa em que confessa cuidar da saúde mental.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão de lançamento)”, informou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: