Fechar
AMIZADE COM A EX

Vitão fala pela primeira vez sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza

Fim do namoro do cantor ocorreu após término do noivado de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Solteiro, Vitão quebrou o silêncio pela primeira vez após o término do seu namoro com Luísa Sonza, confirmado pela cantora na semana passada. O intérprete de “Flores” evidencia a boa relação que manteve com a ex, com quem engatou romance 4 meses depois do fim do casamento dela com Whindersson Nunes.

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade“, disse o cantor, em entrevista ao Hugo Gloss.

O artista, que recentemente lançou a música “Takafaya” e recebeu críticas de um rapper, pediu para que os fãs do ex-casal respeitassem seu espaço e o da intérprete do álbum de estúdio “Doce 22”. “Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”.

O fim do namoro de Vitão com Luísa Sonza começou a ser especulado nos bastidores da música desde o início de agosto, antes mesmo do término do noivado de Whindersson Nunes com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan no último dia (13). Apesar de se manter em silêncio, o cantor deu indícios de que o relacionamento não corria bem.

Continua após a publicidade

Vitão deletou todas as fotos com Luísa das suas redes sociais e divulgou um vídeo em que surge jogando um celular de última geração no fogo. O fato ocorreu dias após o noivado do ex da sua então atual terminar. Apesar das evidências, a assessoria de imprensa de ambos os artistas, que é a mesma, apenas declarava “não saber ou ter informações sobre isso [assunto]”.

Solteiro, Vitão tem se dedicado ao lançamento de novos trabalhos musicais. Em meio ao turbilhão do antigo relacionamento com Luísa Sonza, o cantor lançou a música Takafaya com direito a videoclipe que já conta com quase 1 milhão de visualizações. A produção se passa em cenário que mistura deserto e matas.

Com a divulgação da nova fase de sua carreira musical, Vitão tem refeito suas redes sociais sem fotos com a ex-namorada Luísa Sonza. Por outro lado, o artista parece querer retomar sua amizade com Whindersson Nunes após brigas e confusões públicas iniciadas desde o seu envolvimento com a intérprete de “Penhasco”.

O cantor passou a seguir o youtuber no Instagram, mas publicamente os dois ainda não interagiram. Recentemente, Luísa recorreu às redes sociais para defender Vitão de ataques provocados por haters após o anúncio de que não estava mais namorando com o artista. “Quem matar mais um?”, disparou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: