DESABAFOU!

Vitão faz desabafo após derrota no ‘Dança dos Famosos’

Músico fez longo desabafo declarando que a vida é muito mais do que ser o "número 1"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Vitão publicou um longo desabafo em suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (4), após ter sido desbancado pela atriz Vitória Strada, na final do “Dança dos Famosos”. Como é sabido, com uma diferença de apenas três décimos para o cantor, a atriz foi consagrada a grande campeã da temporada da competição, do programa “Domingão com Huck”.  

Em suas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo de suas apresentações na final da competição, onde dançou os ritmos da Valsa e Samba. Em seu texto, Vitão destacou todo o seu processo evolutivo na atração durante esses três meses, e as características que conseguiu conquistar, graças a atração de Luciano Huck: 

“Ganhei muito mais do que a competição; ganhei auto confiança, força, segurança, me tornei um artista melhor e muito mais amplo”, disse. O músico seguiu seu pronunciamento, fazendo questão de enaltecer a todos os profissionais da dança, que têm a árdua missão de ensinar os famosos, que muitas das vezes nunca tiveram contato direto com coreografias de diferentes estilos musicais: 

“É uma construção em conjunto, professor e aluno. Aprendi que cair faz parte, que não importa o quanto você ensaie, poder ser que na hora você “erre”. Por isso a vida é mais do que ser número 1 em qualquer quesito, a vida é sentir e o que vale é o quanto a gente desfruta desse “sentir” e das nossas vivências”, o ex-namorado de Luísa Sonza enalteceu ainda, a produção do “Domingão” e a sua companheira de dança, a bailarina Gabe Cardoso: 

“Tenho uma gratidão eterna pelo quadro do @domingao e por todas as pessoas sorridentes e maravilhosas que conheci nesse processo, viramos uma família de fato. Gratidão eterna pela @gabecardoso, o que a gente construiu é de arrepiar, você é extremamente talentosa e genial, eu tive muita sorte de poder trabalhar com você”, elogiou Vitão. 

O músico finalizou seu texto, declarando que irá tirar um momento de descanso e agradeceu ao apoio de seus milhares de fãs: “Obrigado por todo o apoio do público ao longo de todo o programa, sei que todo mundo comprou nossa ‘briga’. Galera do Dança dos Famosos 2022, eu amo vocês”, escreveu o cantor Vitão.