Fechar
Mandou o papo

Vitão sai em defesa de Samantha Schmütz e detona ‘canceladores’: ‘Errar faz parte’

O cantor comentou sobre a polêmica entre a atriz e a cantora Juliette

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A maior treta e polêmica dos últimos dias, sem sombra de dúvidas, é entre Samantha Schmütz e a campeã do Big Brother Brasil 22,Juliette Freire. O duelo entre as musas queridinhas da Rede Globo agitou as redes sociais nos últimos dias, causando manifestações calorosas de diversos fãs e seguidores de ambas celebridades, que opinaram sobre o assunto que contagiou a web.

Depois de alguns artistas falarem sobre o ocorrido, e defenderem os lados envolvidos na “briga”, o cantor e compositor Vitão decidiu entrar no meio da discussão entre Juliette e Samantha, sendo neutro e decidido em não tomar nenhum dos lados, mas, enfatizando uma mensagem importante ao público que adora cancelar e atacar famosos, diante de polêmicas como essas.

Nesta quarta-feira (18), após toda a confusão, em que a atriz se posicionou questionando se a rainha dos cactos era realmente uma artista, e voltar atrás de suas palavras, gravando um vídeo se redimindo e pedindo desculpas ao público, e para Juliette, Vitão se pronunciou, aproveitando o gancho para refletir sobre o cancelamento seletivo, que sempre ocorre nas redes sociais.

“Esse é o momento do Brasil entender que errar faz parte de ser humano. Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso o cruel ‘cancelamento’ sempre vai nos assombrar”, iniciou o cantor em suas redes sociais, falando aos fãs e seguidores seu pensamento sobre tudo que aconteceu nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Em seguida, Vitão mencionou a briga, deixando claro sua visão e afirmando que Juliette Freire é artista, mas sem atacar ou incitar ódio a Samantha Schmutz, postura bem diferente de outras celebridades que não pouparam a comediante de comentários negativos e críticas desnecessárias, com a maioria deles querendo pegar uma carona na mídia e na treta. Algumas subcelebridades como: Eliezer, Vyni e Brunna Gonçalves foram alguns dos nomes que quiseram se aparecer no meio da polêmica.

“Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte. Só precisamos aprender a exercer também a arte do perdão e de se colocar no lugar antes de apedrejar digitalmente”, finalizou o ex-namorado da cantora Luísa Sonza, que surpreendeu o público com suas palavras sobre o assunto, sendo pacífico e elogiando as artistas.