Fechar
SEM PACIÊNCIA

Vitão se envolve em confusão após ouvir piada

Cantor não teria gostado de uma piada feita por brasileiros numa praia de Cancún, no México

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, se envolveu em uma confusão em uma praia de Cancún, no México. Ele não teria gostado de uma piada feita por um grupo de brasileiros e teria partido para cima dessas pessoas para tirar satisfação sobre a frase dita. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópole.

De acordo com o jornalista. Vitão está no Méximo para cumprir agenda profissional e aproveitou um momento para relaxar numa praia de Cancún. Um grupo de brasileiros presente no local, no entanto, teria gritado “meu casal” ao avistar o cantor. O famoso não gostou nada da piadinha e teria partido para tirar satisfação com o grupo.

A frase dita ao cantor faz menção a um meme surgido logo após o anúncio do namoro entre ele e Luísa Sonza. Nas redes sociais, um print de um foto da cantora e do ex-marido dela, Whindersson Nunes, com o comentário de Vitão, que teria escrito “meu casal” viralizou.

A foto em questão, na verdade, era apenas uma montagem. Desde então, o cantor e sua namorada travam uma luta nas redes sociais para tentar desmentir a fake news.

Continua após a publicidade

Defesa de Luísa

Recentemente, Vitão usou as redes sociais para defender a namorada Luísa Sonza após uma série de ataques pela morte do filho de Whindersson Nunes.

Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim“, começou o desabafo o cantor.

Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, ressaltou o namorado de Sonza.

A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração“, disse Vitão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: