Fechar
SUPOSTO AFFAIR

Vitão se irrita com aproximação de Luísa Sonza e Pedro Calais

Luísa Sonza já escolheu o suposto novo affair. O cantor Pedro Calais, da Lagum, está se encontrando com a loira e despertou a ira de Vitão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, estariam se conhecendo melhor. De acordo com o Jornal Extra, a cantora pop passou a ser vista com frequência na companhia do músico. Já é o terceiro famoso que a loira investe e o suposto affair com o rapaz não estaria agradando o seu ex-namorado.

Vitão, que também é cantor, removeu Pedro Calais do seu perfil no Instagram e deixou de seguir o colega de profissão. Os artistas eram bem amigos, porém, com a aproximação de Luísa Sonza a parceria estremeceu. O ex-casal terminou o relacionamento no mês passado, entrando para a lista das celebridades que colocaram um fim no romance em agosto.

Calais, vocalista da Lagum, também está solteiro. O famoso se encontrou com Luísa Sonza no Rio de Janeiro, coincidentemente, a mesma cidade que Vitão escolheu passear para visitar amigos. O intérprete de “Takafaya” estava na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, no bairro da Gávea, jantando com colegas.

Giullia Buscacio, protagonista de Éramos Seis, é a ex-namorada de Pedro Calais. Na tela da Globo, ficou conhecida também por participar do Dança dos Famosos no último ano e por atuar em grandes novelas: O Sétimo Guardião, Novo Mundo e Velho Chico. A estrela da Lagum foi rápido, também foi visto com Sonza na Barra da Tijuca, onde se hospeda quando está no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza, ex-namorada de Vitão, participou do podcast PodDelas com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante a entrevista, a apresentadora da Multishow e cantora, falou sobre um receio: “Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: ‘As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo”.

Sendo atacada constantemente após o término com Vitão, Sonza revelou que se atende com o psicólogo: “Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”.

O novo trabalho de Vitão foi lançado na última quinta-feira (2) em todas as plataformas digitais e no YouTube. O videoclipe foi gravado nos Estados Unidos e mostra toda a versatilidade do artista andando de skate. O single marca também os 3 anos de carreira do cantor, com uma letra repleta de romance.

Pedro Calais. que comanda a banda Lagum, também continua em alta. O vocalista fez um dueto com a cantora IZA, o videoclipe se passa em um bar faroeste e a letra faz referência ao samba do carioca Zeca Pagodinho. A canção intitulada de Será, já alcançou resultados expressivos em visualizações.

Pedro Calais e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Extra/Instagram)
Pedro Calais e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Extra/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: