DEFENDEU!

Vitão sofre ataques de ódio e é defendido por Anitta

Cantora se revoltou nas redes sociais ao ver comentários maldosos direcionados ao músico Vitão

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Vitão tem sido vítima de ataques nas redes sociais, desde que repaginou sua aparência, trazendo uma nova identidade visual para sua personalidade. Neste sábado (2), viralizou nas redes sociais, um vídeo publicado por Vitão em seu perfil no Instagram, com um penteado muito conhecido pelo nome de “Maria-Chiquinha”.

Um perfil de celebridades na mesma rede social, resolveu compartilhar as imagens, e nos comentários, internautas lotaram o post com críticas preconceituosas direcionadas ao ex-namorado de Luísa Sonza. 

Ao se deparar com as críticas contra o amigo, Anitta fez questão de deixar seu comentário no post, prestando solidariedade ao cantor e rechaçando os ataques contra Vitão: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, enalteceu Anitta. Também pelas redes sociais, internautas enalteceram atitude da dona do hit “Envolver”: 

“Isso já é perseguição em cima do cara véi! Jesus misericordioso! tem piedade desse mundo de gente perverso”, lamentou uma internauta que concordou com o post de defesa de Anitta. “Pronto, agora existe até fiscal de penteado alheio”, escreveu outro, ao defender o cantor Vitão. “Gente, deixem as pessoas em paz. O cara usa o que quiser. Mania escrota de viver criticando os outros. Vão cuidar de suas vidas”, aconselhou outro internauta. 

Vale lembrar, que no último mês de maio, Vitão concedeu uma entrevista declarando que estava redescobrindo sua sexualidade: “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, revelou ele, em entrevista à revista GQ.