Fechar
NOVOS AMIGOS

Vitão vai atrás de Whindersson Nunes após término com Luísa Sonza

Whindersson Nunes agora ganhou um novo seguidor. Vitão está tentando se aproximar do humorista e ex-marido de Luísa Sonza

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vitão parece estar disposto a recomeçar a amizade com o humorista Whindersson Nunes. O ex-namorado de Luísa Sonza começou a seguir o ex-marido da cantora pop nas redes sociais, no passado os dois já trocaram farpas na internet. O músico agora segue o comediante no Instagram e ao que tudo indica busca uma certa aproximação.

De acordo com Luísa Sonza, durante uma entrevista com Hugo Gloss revelou que não queria o término com Vitão: “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou o desabafo. Mesmo com o fim do relacionamento, Vitão lançou música e está sofrendo hater na web. O artista pop usou o Stories do Instagram para falar sobre a nova fase: “Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”.

Takafaya foi produzida em sua própria casa: “Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser”, declarou Vitão. O cantor começou a ser rotulado apenas como namorado de Luísa Sonza e abriu o coração: “As pessoas estão, finalmente, começando a ouvir minha música de novo e a me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”.

Continua após a publicidade

O que fica no ar são as declarações de Luísa Sonza para Vitão. Separados atualmente, a loira continua se derretendo pelo ex-namorado nas redes sociais: “Eu o amo demais! Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”.

Camilla de Lucas defendeu Vitão nas redes sociais. O famoso está recebendo muitas mensagens negativas sobre o último som lançado nas plataformas digitais: “Imagina se a galera do seu trabalho começa a se juntar para falar mal de você na empresa? Fazendo você correr o risco de ser demitido? Uó né? Vamos respeitar o trabalho da galera. A música do Vitão está bem boa. Desejo muito sucesso! É horrível desanimarem seu sonho. Não curtiu, não ouve”.

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, também concordou com Camilla de Lucas e defendeu o ex-namorado de Luísa Sonza: “Concordo amiga! Precisamos respeitar a arte e o trabalho de todos os artistas. Também achei a música do Vitão bem boa”. O cantor agradeceu: “Obrigado amigo! Feliz demais com isso”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo