Fechar
ESTADO GRAVE!

Viúva de Chico Anysio é internada em hospital em estado grave

Viúva de Chico Anysio teve funcionamento de rins comprometido devido à Covid-19

Jean TellesRepórter do EM OFF

A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, de 51 anos, foi internada em um hospital de Passo Fundo, cidade do Rio Grande do Sul, com quadro grave de Covid-19 na última quarta-feira (30).

De acordo com informações divugadas em boletim médico pelo hospital, os rins de Malga foram comprometidos, pararam de funcionar, e estão sendo cuidados pelos médicos:

“Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando”. Felipe Baptista, ex- marido da escritora, informou ao Extra que o quadro da escritora é considerado grave:

“Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave”, informou. Malga foi casado com o humorista Chico Anysio por mais de 15 anos.

Continua após a publicidade

Um ano e meio após a sua morte, a escritora se casou novamente com Felipe Baptista. O relacionamento chegou ao fim no ano passado. Por suas redes sociais, o investidor estimou melhoras a sua ex-mulher: “Desejos melhoras”, escreveu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: