Fechar
DEU UNFOLLOW!

Viúva de MC Kevin deixa de seguir mãe do cantor nas redes sociais

Deolane Bezerra não segue mais a mãe de MC Kevin nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor de funk MC Kevin, que morreu de forma trágica ao despencar de um prédio de luxo na Barra da Tijuca em maio deste ano, deixou de seguir a sogra, Valquiria Nascimento nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram que já acumula mais de 6 milhões de seguidores o nome da mãe de Kevin já não consta na lista de pessoas que a influenciadora segue nas redes sociais. Já Valquiria Nascimento ainda segue a nora nas redes.

Nenhuma das duas comentou a razão do unfollow nas redes sociais. Mas Deolane Bezerra publicou algumas mensagens enigmáticas em seus stories no Instagram: “Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva”, iniciou dizendo Deolane em um dos posts.

E continuou: “Só eu e Deus sabemos tudo que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja a vontade do pai! De uma coisa eu sei “as máscaras caem ou eu arranco”, finalizou a influenciadora digital em um dos posts.

Continua após a publicidade

Valquiria, mãe de Kevin publicou também nessa tarde, um stories de apoio a ex-mulher de Kevin, mãe de sua neta, única filha do cantor. Na publicação, a influenciadora Evelin Gusmão pedia ajuda dos seus seguidores para que compartilhassem seu novo perfil nas redes sociais, lamentando que sua conta oficial havia sido derrubada.

A mãe do cantor de funk resolveu dar uma força para a ex-nora e compartilhou o pedido de ajuda de Evelin Gusmão e escreveu “Segue já família, novo insta de trabalho”.

Vale lembrar que Deolane Bezerra e Evelin Gusmão já protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais.

Na ocasião, Deolane chegou a chamar a ex de Kevin de ‘retardada’ dizendo que ela queria atenção. Já Evelin Gusmão devolveu declarando que a advogada havia ofendido sua filha dizendo que a criança não tinha piolhos e a perna torta.