Fechar
AGLOMEROU!

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra é flagrada aglomerando em balada

Deolane foi flagrada em uma balada de São Paulo na noite do último sábado (3)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra foi flagrada na madrugada do último sábado (3) aglomerando em uma balada na Zona Leste de São Paulo. Nas imagens divulgadas por um Instagram de celebridades na tarde desse domingo (4), é possível ver a viúva de Kevin rodeada de um pequeno grupo de pessoas que não utilizavam máscara. Deolane também não fazia uso do item de segurança.

Nas redes sociais alguns internautas criticaram a atitude da advogada. “Ué, mas kd a pandemia gente?” perguntou Karine Rabelo pelo Instagram. “Covid off” destacou Mel Viegas também por seu perfil no Instagram.

“Balada na pandemia” criticou Gabriela Malaguti pela mesma rede social. “O problema é a pandemia mesmo, o fato de ser viúva f*dase” destacou Gabriel Naves também pela mesma rede social.

Deolane Bezerra tem se tornado pauta ultimamente após ter sido envolvida em algumas polêmicas. Recentemente a viúva de MC Kevin e a mãe da filha do funkeiro Evelin Gusmão trocaram ofensas e xingamentos nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Deolane chamou a ex-namorada do seu finado marido de ‘retardada’. E Evelin afirmou que Deolane havia xingado sua filha de 6 anos.

“Você xingar a mim, é uma situação porque eu sou uma mulher, mas a minha filha, veja bem que isso vai dar um processo feio hein. Com a minha filha não, mexe comigo, mas não com meus filhos O bagulho vai ficar louco. Você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas.”

“Chamou minha filha de piolhenta falou que minha filha tem a perna torta, falou dos olhos da minha filha, sendo que ela fez o tratamento que eu provo” afirmou a mãe da filha de Kevin.

Deolane Bezerra não deixou barato e criticou Evelin por suas redes sociais: “Tem que ter dó de um ser humano como você, para de ser louca, falsa, fingida. Para de achar que amor se compra. Você quer mídia? Tô te dando. Retardada Kevin tava vivo ninguém falava um ‘A’, agora todo mundo metendo o pau [em mim]” desabafou a advogada.

Ela continuou seu relato em vídeo. “Para de se exibir só com um uma [filha], se exiba com todos. Para de dar uma de vítima. Toda vez que bater, vai levar. E daqui pra frente vai ser pior, posso cortar um monte de coisas suas. Inclusive o carro que está com você (…) que poderia nem estar com você”. Disse a viúva de Kevin pelas redes sociais.

Na tarde desse domingo (4) Deolane Bezerra usou suas redes sociais para comentar sobre a noite passada. Em tom sarcástico, a viúva de MC Kevin declarou: “Gente 15h48 e eu na cama ainda com esse ser humano de ressaca com vergonha de tudo deu uma aprontadinha ontem né prima?” Disse Deolane Bezerra aos risos em seus stories no Instagram. Confira o vídeo abaixo:

Tags Relacionadas: