Fechar
NOVAS INFORMAÇÕES

Viúva de MC Kevin diz que MC VK sentia inveja do amigo

Deolane Bezerra, ex-companheira de MC Kevin, disse que Victor Fontenelle sentia inveja do funkeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Mensagens enviadas pela família MC Kevin para Victor Fontenelle, o MC VK, e divulgadas por Luiz Bacci no Cidade Alerta, na Record TV, nesta quarta-feira (19), apontam que o funkeiro tem contado mentiras sobre as ações que levaram à morte do paulista de 23 anos, no domingo. Além disso, a viúva de Kevin disse que VK sentia “inveja” do amigo.

Nas mensagens lidas ao vivo por Bacci, a família fala sobre a dor da família em relação à morte do cantor e afirma que VK mente. Já Deolane Bezerra, ex-companheira do funkeiro morto diz que “VK não é ninguém perto do Kevin economicamente falando“. Ela também descarta a possibilidade de suicídio.

Além disso, o diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Antenor Lopes, conversou ao vivo com o apresentador e disse que Kevin estava com um “descontrole emocional” devido ao consumo de bebidas alcóolicas e de drogas sintéticas. Ele também reforçou que a tese mais aceita pela polícia, no momento, é de morte acidental.

Lopes negou que alguém tenha induzido Kevin a tentar fugir do quarto. “O que consta nos depoimentos é que ele ficou assustado de ser flagrado pela esposa. Com medo, tentou fugir passando para o andar de baixo“, explicou o diretor. A polícia aguarda, agora, o laudo do celular de Kevin, do IML (Instituto Médico Legal) e dos telefones das testemunhas para concluir o inquérito.

Continua após a publicidade

O diretor da Polícia Civil também negou a informação dada por Deolane de que MC VK teria prestado depoimento em uma outra delegacia e não na 16º DP da Barra da Tijuca, que está cuidando do caso. “Ele prestou depoimento sem nenhum tipo de problema”, garantiu Lopes. Colaborou Aline Torres.