Fechar
HOMENAGEM

Viúva de MC Kevin eterniza foto do casal em tatuagem

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma tattoo homenageando o falecido marido e relembrou casamento no exterior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Kevin, ex-companheiro de Deolane Bezerra, será para sempre lembrado pela advogada. Desta vez, o motivo é uma homenagem da viúva ao falecido funkeiro. Ela fez uma tatuagem reproduzindo uma das fotos do casamento em Tulum, no México.

Na tattoo, MC Kevin e Deolane Bezerra, aparecem vestidos com trajes para a cerimônia religiosa e se abraçando em frente ao mar. O resultado foi divulgado e compartilhado em seu perfil no Instagram com uma declaração de amor.

Na legenda dos Stories, a viúva de MC Kevin escreveu: “Romeu e Julieta é para os fracos“. O funkeiro paulistano morreu aos 23 anos após cair da sacada de um hotel luxuoso na praia da Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

MC Kevin estava acompanhado de uma garota de programa e amigos no quarto. Um deles é o famoso MC VK, que contratou, ao lado de Kevin, a acompanhante. O músico se desequilibrou da varanda, chegou ao hospital com vida e infelizmente não resistiu. Kevin sofreu traumatismo craniano e teve hemorragia.

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: