Fechar
Mensagem amorosa

Viúva de MC Kevin expõe conversa que teve com o cantor antes do acidente

A advogada criminalista resolveu expôr uma conversa que teve com o amado três antes do acidente que o levou a morte

Aline TorresRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra resolveu expôr nas redes sociais uma conversa amorosa que teve com MC Kevin, morto no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, através do WhatsApp.

A conversa aconteceu no dia 13 de maio. O cantor começa a mandar mensagens desejando bom dia para a amada e diz que a ama: “Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”, em seguida ele a chama para jantar mais tarde naquele dia.

Na legenda da imagem, Deolane lamentou que nunca mais acordará assim: “Nunca mais vou acordar assim”. Kevin faleceu três dias depois, no domingo (16), ao cair do 5º andar de um hotel quando tentava fugir da noiva, pois estava fazendo sexo na varanda com uma acompanhante.

Deolane chegou a brigar dentro da 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca com a acompanhante Bianca Dominguez que foi ao local para prestar depoimentos. Bianca e Kevin teriam feito sexo e a moça estava com ele nos seus últimos minutos.

Continua após a publicidade
Mensagem de amor trocada entre Deolane Bezerra e MC Kevin (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo