Fechar
EITA!

Viúva e suposta amante de MC Kevin saem no tapa em delegacia

De acordo com Leo Dias, a advogada criminalista Deolane Bezerra brigou com uma suposta amante do funkeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, e uma suposta amante do funkeiro brigaram na tarde desta segunda-feira (17), na 16º Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que investiga a morte do cantor. Ambas foram convocadas para prestar depoimento referente ao acidente que acabou vitimando o funkeiro neste domingo (16).

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, as duas brigaram, desferindo socos e tapas dentro da delegacia. A confusão foi tão grande que os policiais precisaram intervir para separar a viúva e a possível amante.

Uma amiga de Kevin, a modelo e passista Anny Alves, disse em vídeos publicados nas redes sociais que alguns amigos do funkeiro o trancaram em um quarto cheio de mulheres. Na tentativa de escapar, ele teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda, entretanto, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que o MC caísse.

Essa é apenas uma das linhas de investigação da Polícia Civil. Outra, analisa se o funkeiro foi empurrado. Os policiais tiveram acesso à um vídeo no qual um dos supostos amigos do cantor aparece dizendo “não foi por mal” logo após a queda do funkeiro.

As imagens mostram o corpo do funkeiro ja caído e um amigo de Kevin em frente à ele, agachado. Nesse momento, um outro homem se aproxima e diz que “Não foi por mal”. O primeiro amigo, que estava agachado, diz para o segundo homem “Não fala Comigo” e começa a chorar. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos do “Balanço Geral CE” na tarde desta segunda-feira (17).

MC Kevin, de 23 anos, estava hospedado num hotel na Barra da Tijuca e caiu da sacada do quarto. Ele estava hospedado no local após a realização de um show na noite deste sábado (15), na Boate Mansão Imperador, em Madureira, na Zona Norte do Rio, onde cantou ao lado de outros MCs e se declarou para a esposa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo