Fechar
Ser mãe

Vivian Amorim desabafa sobre as dificuldades do pós-parto

Vivian Amorim aproveitou de um momento em que não podia dormir por causa da pequena Malu e desabafou sobre as dificuldades da maternidade

Aline TorresRepórter do EM OFF

Vivian Amorim acabou de se tornar mamãe de primeira viagem. Há dois meses, ela deu à luz a pequena Malu Amorim, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann. A ex-BBB está focada nos cuidados com a pequena e durante uma noite passada em claro por causa da filha que estava com dificuldade de dormir, Vivian resolveu fazer um desabafo sobre a maternidade.

A apresentadora revelou que não é fácil ser mãe e que em alguns dias, a responsabilidade pode dobrar, tornando a jornada mais difícil. A influenciadora ainda afirmou que existem dias que ela chega a um pouco que acha que vai pirar ou que não vai conseguir aguentar dar conta de todas as tarefas pertinentes de uma mãe:

“Já que tô aqui virando um zumbi porque a Malu não tá querendo dormir de jeito nenhum, vou aproveitar para fazer um desabafo: Alguns dias são mais difíceis que outros e algumas noites são mais desesperadoras que outras… A verdade é que existem váááááários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outra pessoa”, começou Vivian.

“Mas no final das contas a gente tira força de onde nem sabia que tinha e vai vencendo um dia de cada vez, porque desistir não é uma opção e porque tem um serzinho que depende de você para existir e para crescer. Muito forte isso né?”, continuou a ex-BBB que virou apresentadora, mas teve que dar uma pausa da carreira por conta da gravidez.

Continua após a publicidade

“E acreditem, a exaustão é tão grande quanto essa responsabilidade toda. Que loucura. Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães porque olha, só Deus mesmo, viu? Fiquem firmes, minhas manas, estamos juntas”, finalizou a apresentadora global.

A publicação foi feita através de um texto publicados nos stories do perfil de Vivian no Instagram. A nova mamãe apareceu abatida em uma foto postada por ela mesma na mesma publicação para ilustrar o momento em que está passando com a pequena Malu. Pouco tempo após o nascimento da pequena em 27 de janeiro, Vivian falou do apoio que recebeu durante o período de puerpério, logo depois do nascimento do bebê:

“Não é fácil não, viu? E não é drama, é a realidade mesmo! Muita informação, muita novidade, muita preocupação. Cada dia é um desafio novo e cada acerto é uma vitória!”, disse em trecho da publicação. Ela ainda continuou citando mas mães que estão passando pelo mesmo momento e dificuldades, mas que mesmo assim, separaram um tempo para apoiá-la:

“Ter uma rede de apoio é incrível, mas só a mãe tem o peito, então é puxado e exaustivo demais! Muito obrigada DE VERDADE por todas as mensagens, principalmente das mamães que já passaram pelo que estou passando… Me sinto muito acolhida e compreendida por vocês”, relatou ainda a apresentadora.

“Vocês nem imaginam como tá sendo importante ler tantas mensagens carinhosas e de afago nesse momento… Saber que é normal, que vai passar, que vocês venceram e que eu vou vencer também… Sinto como se estivéssemos todas de mãos dadas, de verdade! Muito obrigada MESMO!”, completou Vivian através do seu perfil do Instagram.

Publicação feita por Vivian Amorim (Reprodução Instagram)