Fechar
FEZ UM DESABAFO!

Vivian Amorim é criticada após fazer desabafo sobre gravidez: ‘Dramática’

A ex-BBB usou suas redes sociais para rebater um comentário maldoso após ter feito desabafos sobre sua gravidez

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Vivian Amorim usou suas redes sociais nesse sábado (22), para se pronunciar sobre críticas que tem recebido em suas redes sociais sobre sua gravidez. A apresentadora do multishow está grávida de sua primeira filha, Malu, fruto de seu relacionamento com o publicitário Leo Hirschmann. Através de stories compartilhado em seu perfil no Instagram, a famosa fez questão de expor o comentário maldoso

“Você está muito dramática! Estou de 29 semanas, dando pulinhos de alegria e acredite, as coisas não são fáceis para ninguém”, escreveu a seguidora de Vivian. Nos stories seguintes, a ex-sister rebateu a fala da internauta: “Não vou expor o perfil da mana, diante de todos os absurdos que eu leio no direct, esse é um que eu ainda não aprendi a engolir muito bem”, começou dizendo a ex-BBB. 

“Fico indignada quando vejo uma grávida julgando a outra. Sério. Muito triste. Cada grávida é única. Umas sofrem mais, outras riem mais, e tá tudo bem. Só não comparem ou chamem de drama porque é horrível desvalidar a dor do outro só porque você não sente o mesmo”, complementou a artista em suas redes sociais. 

Nos posts seguintes, Vivian Amorim publicou um vídeo de uma live onde falava das mesmas críticas sofridas com a gravidez: “Como figura pública uma das coisas que mais me entristece e mais me causa dor é essa falta de entendimento entre as próprias gestantes e as que já tiveram filhos. As que já tiveram filhos e tiveram uma gestação muito tranquila elas vão te recomendar a gravidez com uma leveza”

Continua após a publicidade

A comunicadora declarou ainda que muitas mães que passam por dificuldades durante a gestação acabam sendo atacadas por aquelas que tem uma gravidez tranquila: “Elas vão desqualificar as dores daquela mãe que teve uma gestação turbulenta, uma gestação difícil. Ela vai dizer: ‘que nada, na minha eu não tive isso, isso é frescura’. Ai aquela mãe que teve esse trauma e muitas vezes nem recomenda a gravidez para outras mães, ela sofreu tanto que ela vai dizer: ‘impossível essa mulher não ter sentido nada, porque eu sofri tanto”. 

Vivian Amorim finalizou seu desabafo compartilhando que descobriu algo que não sabia que existia antes de ter ficado grávida, uma competição entre gestantes: “Descobri uma ‘rivalidade que não conhecia no mundo da gestação: gestantes tranquilas x gestantes sofridas. Uma não acredita na outra, uma desvalida a outra, porque a gestante só acredita na sua própria experiência e não escuta a outra“, começou dizendo.

“E aqui na internet eu vi que isso é mais comum do que a gente imagina! É muito triste. Recebo isso e muitas outras mensagens que já ignorei, já engoli, que até me fizeram chorar. Mas não quis expor, só que agora não aguentei! Então aceitem que a gestação é diferente sim para cada mulher. Parem de julgar e comparar, obrigada”.