Fechar
CASADA

Vivianne Araújo casa em cerimônia reservada; confira fotos

Vivianne Araújo se casou nesta quinta-feira (13) com empresário no Rio de Janeiro. A famosa compartilhou registros nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vivianne Araújo e o empresário Guilherme Militão se casaram nesta quinta-feira (13) no Rio de Janeiro em uma cerimônia restrita. O casal compartilhou com os seguidores uma foto mostrando as alianças sendo trocadas.

Somente amigos mais próximos do casal e padrinhos compareceram no evento. Por meio do Instagram, Vivianne postou um carrossel de imagens do casório e se declarou para o marido: “E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!”.

Vivianne Araújo revelou aos seguidores no início do ano o pedido de casamento bastante emocionada. O casal completou um ano de namoro em novembro do ano passado com uma festinha na cobertura da artista.

O casal apaixonado trocou alianças em um cartório do Rio de Janeiro. O vestido da noiva custa cerca de R$ 10 mil e é assinado pelo estilista Silvio Cruz. Vivianne precisou adiar a festa devido a pandemia do novo coronavírus e se reuniu em casa para comemorar com apenas algumas pessoas.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo