Fechar
SERÁ?

Vizinhos de Pyong e Sammy Lee dizem que casal continua junto

Vizinhos do casal afirmaram que o divórcio entre os famosos, na verdade, é falso

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Envoltos em uma série de polêmicas devido a acusações de traição, o ex-participante do BBB20 Pyong Lee e sua esposa, a influenciadora Sammy Lee, anunciaram a separação nesta terça-feira (20). Agora, no entanto, a novela envolvendo os pombinhos ganhou um novo capítulo, já que vizinhos dizem que o divórcio, na realidade, foi fake.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, pessoas que vivem próximos ao casal de famosos garantem ter visto Pyong e Sammy juntos e que os dois não se separaram de verdade.

Segundo as fontes do colunista, o casal foi visto passeando junto no domingo (18) em um shopping de Alphaville, São Paulo. Já terça-feira, mesmo dia em que Sammy anunciou a separação, eles estavam de mudança para um condomínio na mesma região, em que também mora MC Kevinho.

A história marca uma nova reviravolta na história do casal. Ontem a tarde, Sammy apagou todas as fotos em que aparecia com o marido Pyong Lee no seu perfil no Instagram. A famosa também parou de seguir o mágico na mesma rede social após a suposta traição dele enquanto estava confinado no reality “Ilha Record”.

Os boatos de que o ex-BBB20 teria traído a esposa no novo reality show da Record TV já circulavam há algumas semanas. A própria influenciadora digital chegou a negar o suposto affair de Pyong com a argentina Antonela Avellaneda e indicou no início de julho que Pyong “não havia caído em tentação”.

No entanto, as coisas mudaram. Sammy decidiu pela separação após o primeiro teaser do reality ser transmitido na Record na noite dessa segunda-feira (19). O hipnólogo apareceu em clima de romance na cama com a participante Antonella Avellaneda.

Em seguida, a influenciadora fez algumas postagens nos stories do seu perfil do Instagram, avisando aos seguidores que o casamento dela com o mágico tinha acabado. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo