Fechar
Morte do Vovô TikToker

Vó Nair está muito abalada com a morte de Vô Nelson

Juntos, os dois faziam vídeos na internet e se tornaram um fenômeno nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se a morte repentina do vovô Tiktoker está sendo muito triste para os fãs e amigos, imagine para a família Miolaro. Após a perda imensurável ocorrida recentemente, todos estão tentando achar forças para continuar a vida sem uma pessoa tão importante para todos.

Nelson Miolaro, mais conhecido como Vô Nelson, morreu aos 91 anos, após sofrer uma queda no banheiro de sua casa. O acidente acarretou uma fratura na cabeça do fêmur e o vovô precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Porém, a anestesia acabou tendo um efeito inesperado, causando um dano nos rins. Após ser levado para a UTI, onde permanecia em observação, o quadro clínico de Seu Nelson se agravou e se tornou delicado. Ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

Em uma recente publicação nas redes sociais, Enzo Miolaro, neto dos vovôs, fez um longo desabafo. “Nesse último ano, ainda que distante em virtude da pandemia, tive um verdadeiro privilégio. Vi meus avós, ainda que no final da vida, com mais de 90 anos, se reinventarem, sorrirem, terem autonomia e alegria, e mesmo que hoje eu esteja abatido, a única coisa que me vem a cabeça é que a beleza disso tudo, está exatamente aqui, agora, em ter um fim“, disse.

Meu avô se foi, mas sua partida não tem nada de triste, não houve melancolia, partiu como viveu, com sanidade, dignidade, alegria e muito amor. E é por isso que hoje, em vez de compartilhar uma lágrima, venho trazer um sorriso, uma boa memória e, sobre todas as coisas, um voto de esperança e alegria“, ressaltou.

Que a partida do meu avô nos sirva de exemplo como sua reinvenção. Na vida, nunca é tarde para ser feliz, tarde para amar, ou para se descobrir, e ainda que a morte seja certa, quando sabemos a enfrentar buscando pelo que amamos, ela não há de deixar nada para nós além de uma doce memória. Deixará saudades, alegrias, mas nunca tristezas“, encerrou o neto.

Os netos disseram que a Vó Nair é muito religiosa e mesmo estando muito triste, tenta se manter firme e ainda consegue passar muito amor aos familiares:

A vó tem muito amor no coração, acredita muito em Deus e é um ser humano fora da curva. Está chateada, triste por estar longe do vô, mas passando muito amor e sabedoria para os filhos e netos, se mantendo forte e fazendo da família assim. O sorriso dela não sai do rosto“.

Em um lindo gesto, Dona Nair disse que vai continuar fazendo os vídeos que sempre alegraram uma multidão de pessoas: “Não podemos parar, temos que continuar. Não podemos deixar de continuar a fazer o bem, fazer o povo dar risada. Ajudar é o nosso objetivo“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo