Fechar
Situação delicada

Vovô tiktoker sofre queda e vai parar na UTI

Seu Nelson Miolaro, de 91 anos, precisou ser hospitalizado após uma queda no banheiro que resultou em uma fratura no fêmur

Aline TorresRepórter do EM OFF

O vovô tiktoker, Nelson Miolaro, de 91 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva após sofrer uma queda no banheiro da casa onde mora. O acidente resultou na fratura da cabeça do fêmur. Por causa disso, teve que fazer uma cirurgia que gerou dano nos rins, levando-o à UTI.

A informação foi compartilhada pelas redes sociais dos vovôs tiktokers, em que seu Nelson e a esposa, Nair Donadelli, fazem parte e que é administrado pelos netos Nayara Alexia e Rennan Donadelli. Juntos, os dois idosos são sucesso no Tik Tok e Instagram.

O comunicado afirma que a situação do vovô tiktoker é considerada extremamente delicada e requer cuidados minuciosos, pois além da complicação nos rins gerada pela anestesia, ele teve uma parada cardíaca, sendo necessária uma intubação:

“Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente. Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur”, diz o inicio do comunicado.

“Passou por cirurgia no sábado pela manhã, a cirurgia correu tudo bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos, etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser entubado”, continuou.

O comunicado finaliza pedindo orações para o seu Nelson: “Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”.

Seu Nelson e dona Nair vivem em São Bernardo do Campo, cidade localizada em São Paulo, e estão casados há 67 anos, fora os sete em que foram namorados. Assim, os dois tem mais de 70 anos juntos. Formaram uma família de três filhos, cinco netos e um bisneto.

O casal ficou famoso depois que a neta Nayara Alexia resolveu postar um vídeo fofo dos dois, no aniversário de 90 anos do vovô tiktoker, em junho do ano passado. Em seguida, o irmão dela, Rennan, resolveu ajudar na administração das contas das redes sociais e na edição dos vídeos.

Com dublagens, danças e vídeos divertidos, o casal conquistou o coração de milhares de seguidores. Só no Tik Tok, são mais de 7 milhões de seguidores. No Instagram, o número passa de 2,6 milhões de pessoas que gostam dos vídeos deles.

Veja a seguir o comunicado postado no perfil do Instagram dos vovôs tiktokers e em seguida, alguns vídeos fofos dos dois:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo