Fechar
EMPURRÃOZINHO

Vyni do ‘BBB22’ dá empurrão em Larissa Tomásia; assista

Fora do ‘BBB22’, Vyni frequentou uma festa cercada de gente famosa e acabou empurrando Larissa para mostrar outra ex-participante do reality

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O ex-participante do Big Brother Brasil 22, Vyni estava curtindo uma festa cercada de famosos com Larissa Tomásia no final da noite desta segunda-feira (25). Em seus storys no instagram, o ex-integrante do grupo Pipoca postou o momento em que estava conversando com a ex-sister e a empurrou para filmar e cumprimentar Brunna Gonçalves. Inclusive, o evento era da cantora de Ludmilla e o ex-BBB tirou foto até com a Regina Casé.

Na brincadeira, Vyni fingiu que ia elogiar a ex-integrante da Casa de Vidro Larissa e a empurrou: ”Olha que linda, Brasil”, encenou ele que, em seguida, mostrou a Bruna Gonçalves. No momento em que a esposa da cantora Ludmilla se exibiu para a câmera do celular, a dupla de Gustavo comentou: ”Sai dai”, brincou ela. Depois o ex-colega de Quarto Lollipop abraçou a dançarina e mandou beijos para o público.

O melhor amigo de Eliezer no confinamento mostrou o momento exato que Tomásia chegou na festa e deu aquela alfinetada na roupa dela: ”Chegou. Se enrolou em um pedaço de tulho de veio. Eita! Mostra o carão. É ela, a maravilhosa. Tomou um banho por semana. Lindíssima. A roupa só lava duas vezes por mês. A escova de dente parece um lodo. Lindíssima Não é não, bicha?”, revelou ele, enquanto a sister desfilava pelo espaço.

Em seguida, o bacharel em direito reclamou da aproximação da sister durante a comemoração e contou que a ex-participante perdeu um pertence durante o evento: ”Mal aproveitei a festa e ela já veio. Me perturbou para ir atrás do celular dela”, revelou ele. Logo após, o cearense encontrou Jessilane e cantou o trecho de uma música. A professora de biologia percebeu que ele estava filmando e comentou: ”Olha, o que é isso? Que olhos verdes”. ”Não é filtro não, bicha. É natural”, respondeu brincando ele sobre o efeito do instagram.

Continua após a publicidade

O que chamou atenção mesmo foi o flagra que Vyni deu no reencontro de Gustavo Marsengo e Brunna Gonçalves durante a festa de Ludmilla. O ex-brother comentou: ”Esse reencontro ninguém esperava, Brasil. Ninguém esperava aqui Brasil”, comentou ele. A ex-sister, que foi denominada como planta pelo ex-brother no confinamento, estava conversando com ele durante o evento e quando percebeu que Vinicius estava gravando riu e fez caras e bocas.

Bárbara Heck também não conseguiu passar despercebida pela lente do celular do ex-brother. Enquanto a gaúcha bebia um drink, Vyni mostrou o look da influenciadora e estudante de neurociência e implicou com a moça. ”Olha isso… Eu conheço essa bota”.

Outro fator a ser destacado é a pequena treta entre Larissa e Gustavo durante a festa anunciada por Bárbara: ”Treta, treta em tempo real. Gustavo não segue Larissa”. A ex-sister que entrou no confinamento junto ao ex-brother por decisão do público na Casa de Vidro acabou expondo o advogado malvadão: ”Falso. Ele não me segue no instagram”, confirmou ela

Tiago Abravanel, ex-Camarote que desistiu do confinamento, também esteve presente na festa e teve sua roupa elogiada pelo colega de confinamento: ”Ele sempre chega todo trablhado no rapp dos anos 90”, elogiou. Depois, o neto de Silvio Santos respondeu: ”A gente entrega! A gente entrega”. O ex-Pipoca opinou sobre os acessórios dourados do ator e cantor: ”Olha o cordão aqui, dezoito kilates’‘. ”Até parece… Tudo biju”, finalizou Abravanel.

Em outro momento, Vinicius se juntou com Gustavo, Laís Caldas, Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada, Jessilane eTiago Abravanel para tirar uma foto em frente ao banner da festa que contava com a foto de Ludmilla. Após o click, eles começaram a dançar.