Fechar
Pós-BBB

Vyni é humilhado por “soltar a voz” e sofre ataques na web

O ex-BBB começou a investir na carreira de cantor após sua participação no Big Brother Brasil deste ano

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-BBB Vyni começou a investir na carreira de cantor após sua participação no Big Brother Brasil deste ano. Nas redes sociais, ele divulgou que está prestes a lançar um single, que Eliezer até revelou ter escutado com exclusividade a música do amigo. Porém, ao aparecer cantando à capela nesta sexta-feira (27), o cearense foi criticado pelos internautas.

No Twitter, o perfil Central Reality compartilhou o storie do ex-BBB cantando no banheiro, e ele estava soltando a voz. Mesmo assim, Vyni foi detonado por sua performance. Tirei ate o fone kkkkk”, debochou Carlinhos. “É muita vontade de ser a Juliette kkk no reality entrou querendo ser ela. Agora quer ser cantor também”, criticou La.

Salvando o áudio pra afastar fantasmas de madrugada”, detonou o perfil Gabs. “Por favor, não faça isso com a gente. Já basta Juliette e Arthur Aguiar, escreveu Akassio. “Viny feat Arthur Aguiar por favor, todos estão implorando”, debochou Sam. “Bem melhor do que FORA DA CASINHªªªª”, comentou mais um internauta. “Ngm pediu central”, reclamou outro seguidor.

Apesar das críticas, parte dos internautas foram em defesa e defenderam que Vyni tem talento. “O VYNI canta muito. Melhor que muito cantor por aí”, afirmou Erica. “Tem muito talento,te adoro também viny”, afirmou Dani. “Canta muito bem, garoto maravilhoso”, disse Mary. “Muito linda a voz dele”, elogiou Let.

Continua após a publicidade

Ainda neste mês, Vyni apareceu em algumas imagens nas redes sociais, em que estava com Naiara Azevedo. Os dois fizeram amizade dentro do BBB22 e permaneceram unidos mesmo depois do reality. Ao que tudo indica, os dois gravaram juntos e os fãs ficaram com um gostinho de “quero mais” para saber o que os dois estavam preparando.

Sobre os haters, Vyni afirmou não dá ouvidos. “Quando o hater fala que você é forçado naquilo, ele não quer que você melhore, simplesmente que você não faça mais aquilo. É querer que você anule sua vida. Já fiz isso tempo demais. Então, não vou permitir que as pessoas digam o que devo ou não fazer”, disse ao Gshow.

A amizade com Eliezer também foi marcante para o ex-BBB. “Me vejo fazendo terapia como uma pessoa carente, uma pessoa que, como era acostumada a receber pancada da vida, qualquer afeto que me demonstrassem, eu me apegava de uma maneira surreal. Me apeguei muito a ele. Em alguns momentos, isso pode ter gerado essa confusão na cabeça das pessoas”, afirmou Vyni.

Tags Relacionadas: