Fechar
Conta tudo!

Wagner Santiago revela quanto Anitta ganhou por tatuagem no ânus

O ex-brother Wagner Santiago falou sobre as consequências do seu vídeo vazado e disse que encheu o cofrinho

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O Ex-Big Brother Brasil, Wagner Santiago foi um dos convidados do programa 4talkcast, apresentado por Victor Sarro e Cintia Chagas, no Youtube. O rapaz que teve, recentemente, um vídeo vazado do Only Fans, onde aparece recebendo um beijo grego, revelou durante a conversa quanto recebeu em dinheiro da plataforma, e ainda disse qual o valor recebido por Anitta pelas imagens da tatuagem no ânus. 

Ele disse que a nova rede social, queridinha dos famosos por gerar renda, mudou a vida dele, mas quer aparecer menos. “No meu caso cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, disse Wagner. Mulher Melão já disse, em entrevista, que ganha muito dinheiro no Only Fans, inclusive em dólar. 

Na entrevista, ele ainda compara a rede social com um pay-per-view, ou seja, mostrar tudo o que puder . “Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer o quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, disse ele que levou a situação do vídeo vazado como quebra de tabu para os homens heteros e para que acha que beijo grego tira a masculinidade, e disse:  “Esse moralismo tá numa tendência de aumentar muito. A gente tá no país da bunda”.

A maioria dos clientes que ele possui e que pagam para assistir aos seus conteúdos mais quentes na rede são homens, mas que as mulheres também gostam de assistir e que ainda há casais que ficam só de olho no que ele posta. “A maioria são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, disse Wagner. .

Continua após a publicidade

No vídeo polêmico, Wagner surge recebendo um beijo grego de sua namorada. Com essa publicação ele não disse ao certo quanto ganhou, mas contou que com o Only Fans suas contas do mês estão adiantadas e sua geladeira sempre cheia, segundo ele, do bom e do melhor. O nome do ex-brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e seu faturamento acabou aumentando por conta do ocorrido.

Da noite para o dia, o cofrinho de Wagner encheu. “Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há vinte dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*“, declarou.

Com a plataforma destinada apenas para conteúdo adulto, e que para ter acesso é preciso pagar,  ele diz que recebe convite até mesmo de casais, mas recusa. “Recebo muitas propostas de casais, de meninas que cobram por sexo e não aceito. Não sou swingueiro”. No entanto, o ex-bbb deixou claro que não vai além dos vídeos com a namorada.

E para quem acha que os parentes dele questionaram a notícia de que ele estava com um vídeo polêmico na internet, recebendo um beijo ânus. Ele respondeu que lidar muito bem com assuntos sobre sexualidade e disse sobre a mãe: “Ela sabe que sou menino bom, moleque do bem, sempre cumpri minhas responsabilidades, sempre lidei com minha nudez e minha sexualidade muito bem”, afirmou.