Fechar
Melhoras!

Walter Negrão é internado após sofrer novo AVC

Um dos grandes autores de novelas da Globo precisou ser internado após complicações vasculares depois de ter sofrido um AVC

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um dos principais autores de novela da TV Globo, Walter Negrão, de 79 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após complicações vasculares decorrentes de um novo AVC que sofreu. Em 2019, o escritor chegou a ser internado quatro vezes, também após um AVC.

Ela já havia sofrido um primeiro AVC em 2016, três meses antes da estreia de Flor do Caribe, e ficou internado por 40 dias. O autor acabou perdendo parte dos movimentos de uma mão, mas, felizmente, a sequela durou apenas algumas horas e ele seguiu sem outros problemas.

Segundo o Notícias da TV, o hospital não emitirá boletins médicos sobre a saúde de Walter. A TV Globo se posicionou informando que não possui informações médicas sobre o escritor, já que ele foi desligado da empresa em janeiro de 2019.

Aposentado, Walter Negrão escreveu grandes sucessos na emissora durante 60 anos de televisão. Dentre as obras mais famosas então folhetins como Top Model (1989), Tropicaliente (1994), Araguaia (2010) e Flor do Caribe (2013).

Continua após a publicidade