Fechar
Melhoras!

Wanessa Camargo preocupa fãs ao relatar depressão e crises de ansiedade

Cantora revelou que mesmo sofrendo se ansiedade e depressão, continua trabalhando em vários projetos incluindo uma série da Netflix

Aline TorresRepórter do EM OFF

Wanessa Camargo revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias que está passando por um momento delicado em sua vida. A artista, filha do sertanejo Zezé di Camargo, afirmou tratar crises de ansiedade e depressão. Por causa disso, a cantora tem se mantido afastada das mídias sociais.

Apesar do afastamento da internet e do público, a filha do cantor sertanejo está trabalhando em novos projetos e na série da NetflixÉ o Amor“, que está sendo gravada na fazenda da família em Goiás.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, disse a cantora.

Wanessa Camargo quis tranquilizar os fãs sobre os problemas que tem passado, e agradeceu o carinho:

Continua após a publicidade

“Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!”