Revival

Wanessa engata namoro com Dado Dolabella um mês após separação de Marcus Buaiz

Cantora foi casada com Marcus Buiaz por 17 anos

Paulo Henrique Lima
Repórter

Um mês após terminar o casamento com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo já não faz mais parte do time das solteiras. A cantora vive um romance com Dado Dolabella, com quem já namorou no passado. A informação foi confirmada por um primo da artista em entrevista à Record TV na tarde desta terça-feira (28). Ela ainda não se pronunciou.

Durante entrevista no podcast “A Hora da Venenosa”, comandado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, Nathan Camargo, disse que a vice-campeã do “Show dos Famosos” apresentou o ator à família. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, afirmou. Não se sabe quando ocorreu o encontro entre o novo namorado da cantora e a família Camargo. No entanto, ambos não comentaram as especulações de romance que surgiram semanas atrás.

A intérprete de “O amor não deixa” anunciou término do casamento em maio após 17 anos. De acordo com os dois, à época, o fim ocorreu em comum acordo. “Um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade. Anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, informaram em nota.

A informação também foi noticiada no programa “Fofocalizando” do SBT pela jornalista Gaby Cabrini. O casal tem dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, 7. Quando tornaram a separação pública, os dois ressaltaram que a parceria para cuidar dos filhos permaneceria como no tempo de casados e despistaram qualquer tipo de indiferença.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluíram o comunicado.

Apesar de tentar ser discreta quanto ao fim do seu casamento, Wanessa foi “traída” pelo pai, Zezé Di Camargo, durante participação no “Faustão na Band” no último dia 17. Questionado por Fausto Silva sobre o processo de separação, o intérprete de “É o amor” comentou: “Na verdade, a separação é algo traumático para todo mundo. As vezes um quer se separar, mas o outro não quer.”