Fechar
POLÊMICA!

Web aponta favorecimento de Marcos Mion a Brunna e detona apresentador

Apresentador publicou um vídeo de uma defesa de Ludmilla a sua esposa Brunna e foi detonado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion viu seu nome ser envolvido em uma polêmica na noite dessa segunda-feira (21). Isso aconteceu após o comandante do “Caldeirão” ter publicado um vídeo em suas redes sociais ao lado da cantora Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves. No post, Mion pediu para que a cantora de funk defendesse a permanência de sua amada em 30 segundos

“Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa mais vigiada do país”, começou dizendo o apresentador da Globo em seu perfil no Twitter. Logo em seguida, a dona do hit “Rainha da Favela”, iniciou sua defesa a dançarina: “Vamos lá, estão alegando que tem que eliminar a Brunna porque ela é uma planta. Porém, a minha planta tem um diferencial”, começou dizendo a funkeira. 

E continuou: “A minha planta ela é direta, ela age quando tem que agir, vocês queriam que ela fizesse o que, que ela chegue [sic] lá e comece arrumar uma treta do nada? ‘Ah, tua mãe é isso?’ não tem como gente! Ela age na hora que tem que agir. Então dá mais uma chance para vocês conhecerem a minha florzinha desabrochar dentro da casa”, logo em seguida, Marcos Mion interviu: 

“E saudades, você não tá com saudades?”, perguntou o apresentador. “Tô morrendo de saudades, porém espero mais um mês ainda para encontrar ela”, declarou. “Você viu quando tocou Maldivas como ela ficou?”, voltou a perguntar o apresentador do “Caldeirão”. “Ela chorou muito né? Eu também chorei ao ver a reação dela e foi a primeira vez que ela ouviu produzida a música”, explicou Ludmilla. 

Continua após a publicidade

A cantora fazia referência a canção “Maldivas”, lançada recentemente composta como uma homenagem a sua esposa. A música foi tocada na última festa levando a bailarina às lágrimas. Após o compartilhamento da defesa de Brunna Gonçalves nas redes sociais, alguns internautas acusaram Marcos Mion de favorecimento e pediram para que ele também colhesse depoimentos de familiares de Paulo André e Gustavo, que também estão emparedados. 

“E aí Mion, cadê a defesa dos outros dois?”, cobrou um internauta. “Gosto do Mion, mas a falta de ética de um funcionário da empresa que produz o BBB, sendo totalmente parcial com um participante é vergonhoso e revoltante”, escreveu uma telespectadora do reality show que ainda fez questão de marcar o diretor do BBB, Boninho em sua crítica. 

“Estou esperando o vídeo da família de PA e Gustavo defendendo a permanência deles também, vai ter? Não faz NADA e quando vai pro paredão os verificados que nem devem assistir querem pedir a permanência”, reclamou outro fã do reality show nos comentários da publicação de Marcos Mion no Twitter.