ExclusivoWesley Safadão desmente processo envolvendo esposa: ‘Sem tempo para isso’

Cantor, que se recupera de uma cirurgia, desmentiu a informação e afirmou que não houve processo contra Thay Gonçalves

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (8), o perfil de fofocas Play News compartilhou uma notícia afirmando que Thyane Dantes, esposa do cantor Wesley Safadão, processou a bailarina Thay Gonçalves após uma série de declarações sobre informações de bastidores dos shows do artista. Ao EM OFF, Wesley Safadão garantiu que a reportagem é mentirosa e que sua esposa não processou a dançarina.

“Minha mulher tem tempo pra isso não”, disse o cantor à reportagem. “Isso é mentira. Tamo aqui no hospital. Tá tudo bem. Já tô de volta”, reforçou o artista. Recentemente, Safadão cancelou shows e precisou se afastar temporariamente dos palcos devido a um problema de saúde. Ele foi diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar.

A polêmica envolvendo Thyane Dantas e Thay Gonçalves teria começado depois de uma uma entrevista da dançarina para o “Pocah Podcast”, quando a bailarina do “Hora do Faro”, da Record TV, contou algumas situações que supostamente ocorriam nos bastidores dos shows de Safadão na época em que Thay fazia parte do corpo de balé do cantor. Irritada, Thyane teria processado a ex-contratada por danos morais e solicitado um pagamento de R$ 10 mil.

Thay afirmou na entrevista que as bailarinas eram obrigadas a ficar longe do cantor, inclusive contando uma caso sobre Thyane ter pedido que o balé trocasse de camarim, para ficar o mais afastado possível de Safadão, revelando uma crise de ciúme da influenciadora que começou o relacionamento com o cantor quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse Thay em trecho da entrevista. Wesley Safadão, no entanto, desmentiu a informação e afirmou que não houve processo.

Nesta quinta (7), o cantor passou por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia de disco. A equipe do artista afirmou que o procedimento foi bem-sucedido. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”.